terça-feira, 25 de maio de 2010

a moto vermelha e seus dois motoqueiros.

estava voltando pra casa da escola, até então tudo de boa.


Em certa parte da avenida, eu ouvi um barulho de carro de policia, mas nem dei atenção.. é um barulho normal. Ok, continuei andando. segundos depois um carro de policia subiu na calçada alguns metros de mim. eu gelei de medo. estava sem os documentos em um bairro que não é meu. Mas continuei andando... mais um ou dois segundos as portas da viatura abriram. sairam quatro policiais de dentro, um com uma pistola e outro com uma 32. Sim, naquele momento eu gelei e congelei. Não movi um músculo. cara! eles tinham me parado?! caramba!! metade de mim mandava eu voltar correndopra escola, a outra metade mandava eu ir correndo pra casa (que fica looooonge pacas do lugar). deu um curto no cerebro..
quando mais do que derrepente, eis que surge uma moto. A moto tava com dois caras.
Quando eu vi que não era comigo o negocio, sai quase voando dali. liguei o turbo que existia em meus pés e vazei.

já tinha andado uns 500 metros, e ainda tava filosofando sobre o mundo em que nos encontramos... onde já se viu essas coisas aocntecerem o tempo todo?! é um absurdo!!

eu estava na frente do banco itaú quando avistei algo bastante perturbante.

os mesmos caras, com a mesma moto, pararam uns cinco metros na minha frente. aí eu pensei: "Putz! fui testemunha de alguma coisa!!! ser morta por policia é uma coisa, ser morta por bandidos é outra." sério, eu gelei denovo. aí um dos caras desceu, com o capacete e tudo! Putz! meu pé nem desgrudou do chão, mas procutei encarar o cara, se acontecesse alguma coisa comigo, eu queria lembrar bem da cara dele.
mas ele atravessou a avenida pra o outro lado. entrou no itaú. "estranho" pensei.
mas voltei a andar...

eu já estava bem mais perto de casa, já tinha até esquecido do negócio dos motoqueiros. parei em frente à farmacia, pra atravessar a rua. olhei para o lado e quem estava parado no farol? Os caras! MEO DEOS! o que estava pilotanto me viu, e cutucou o outro. eles ficaram olhando pra mim e eu pra eles. tipo: "Pô! é vc?!" aí abriu o farol e eles viraram no bradesco.
na mesma hora que eu vi a seta ligada, em direção ao banco, eu comecei a quase correr atras deles. caramba! só poderia ser um assalto! eles levaram do itaú e tão colocando no bradesco; ou roubaram o itaú e vão roubar o bradesco! ou sei lá! mas tinha alguma coisa mmuuuuuito estranha.
Corri (literalmente) até a porta do banco e procurei a moto vermelha. nada... eu os perdi de vista.

nem precisa dizer que eu fui pra casa na velocidade da luz e me tranquei lá dentro, né?

TIRE SUAS CONCLUSOES SOBRE A HISTÓRIA.


se eu fiquei com medo? HAHA! EU? EU NÃO TENHO MEDO, EU SOU TEMIDA! (mentira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário