quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu me destaco - Show do CINE Oo

eu não tenho nada contra essas bandinhas de momento.. não tenho nada contra essas bandas emos, não curto, mas também não saio batendo nos coitados. ///_O
mas então.. uma vez, a Amanda (se liga na foto -> ) pra ir num show do CINE! Oo
eu fui. ah.. eu não tinha nada melhor pra fazer, e só custava um kg de alimento, era aqui perto de casa.. então eu fui. Além do mais, ver um monte de amo se matarem pra ver uma banda... Não tem preço!
só os doido... bom, eu ria muito das pessoas de lá.




Chagamos lá. a fila tava enorme. tipo... ENORME! gigantesca... realmente, desanimadora ¬¬
mas td bem... depois de umas duas horas, uma mulher veio se aproximando na boa... aí eu já pensei: "Vixi, se essa véia for me assaltar tá ferrada!" como a mente de paulista é... mas então, ela chegou, olhou pra mim e disse:
-Oi, eu sou de uma agencia de modelos, e estou vendo as garotas que se destacam. voce estaria enteressada em ser modelo?
- num primeiro momento não. (cara, eu tava muito assustada, ela com certeza ia querer me sequestrar! Ninguém diz que vc se "destaca" àtoa!
-bom, mas se vc ficar enteressada, pode ligar nesse telefone. podemos agendar, sem compromisso, umas fotos, e talw..
aí ela me deu um cartão, e pediu meu telefone, o nome da minha mae... Muito tenso!! aí a mulher foi embora. eu olhei pra cara da elis e da amanda e comecei a rir, afinal, eu me destacava, elas não! HAHAHA'

a fila continuou longa depois disso... só que eu, uma boba alegre, ria da cara da mandis e da elis a cada cinco minutos. (acho que elas se arrependeram de ter me levado...)

o cine só ia tocar de noite, então a tarde toda foi só umas bandinhas desconhecidas (não vamos entrar em detalhes em relação às Valkirias...por favor.) teve umas bandinhas até que boas, outras nem tanto... foi tudo muito calmo até o momento.

Anoiteceu. o povo começou a se empurrar... mas num era uma empurradinha... era uma digladiação! As pessoas gritando, se atropelando, se pisando, só pra ver o Restart de perto (mais perto ainda ¬¬)

só que me veio uma luz à mente: JÁ TINHA ANOITECIDO, MINHA MAE TINHA DITO QUE ÍAMOS VOLTAR ANTES DE ANOITECER! Putz... eu olhei pra elas e disse: "Danou-se"
já tinha passado muito tempo do que tinha sido combinado, eu saí correndo pra fora do lugar lá... liguei pra casa e nada. tú, tú, tú... num tinha ninguém em casa!!!! e aí?? começou a bater o desespero... se a gente ligasse pros pais da amanda, a coisa ia ficar mais feia ainda, poq meus pais iam ficar muito "p".
mas, depois de entrarmos num acordo, ligamos pros pais da amanda. ele viria em cinco minutinhos... voltamos lá pra onde tava tendo o show. sabe quem tava tocando nesse momento? O CINE! Putz... a cara de decepção da Amanda me deu dó, sem brincadeira... a noite já tava fria pácas, aí eu vi um carro chegando... quem era? MEU pai. Orra, a gente tinha ligado pros pais delas, não pro meu! Entramos no carro em silêncio. esse silêncio foi quebrado pela seguinte frase:
"Quando a gente chegar em casa, vamos conversar Gabriela"
ok, eu tive muito medo. mais nada foi dito até que elas chegassem na casa delas e eu na minha.
não vou entrar em detalhes de como foi a bronca que eu levei... de como eu sou irrresponsável e isso e aquilo... não vem ao caso.

agora vou explicar o negócio que a gente ligou pro pai dela e quem veio foi o meu pai.
seguinte: meus pais foram buscar a gente na hora marcada (antes de anoitecer...) e não viram a gente no lugar marcado. então, eles voltaram pra casa e ligaram pra o meu celular. Vc, caro leitor, acha que eu ia escutar meu celular tocando no meio de um show? Pois é... eu não escutei, nem suspeitei disso. anoiteceu e les foram até lá denovo. Só que eles entraram lá no show,lá no espaço!!! OMG! só que eles num encontraram a gente ._.  então eles voltaram pra casa, e foram até a casa da amanda! e os pais da amanda estavam com o mesmo problema, então meus pais ficaram lá até que a gente ligasse de volta...
gente, imaginem a bronca que eu levei.

Eu prometi pra mim mesma que nunca mais vou num show de uma banda que eu não seja fã, muito fã. pq essas merda sempre acontece comigo, então, prefiro evitar.



mas que eu me destaco... isso é certeza! HHUAHAUHAUHUAHUHAHUA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário