quarta-feira, 18 de junho de 2014

THE MASTER AWARD

Deuses... Há quantos anos não participo dessas coisas entre blogueiros? A verdade é que tenho meia dúzia de amigos blogueiros hoje em dia (a maioria com blogs semi-abandonados).

Bom, vamos lá... Obrigada Jean! Jovem rapaz que acha que Salvador é melhor que São Paulo. Ppppfffttt. Sabe de nada inocente.

Taí o blog dele caso alguém queira saber: http://blogpensamentosirreais.blogspot.com.br
Sim, é paga-pau do meu. HU3HU3HU3


Regras (facultativas, mas enfim).
- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem;
- Escrever 7 coisas que eu gosto;
- Responder 11 perguntas por quem nos indicou na brincadeira;
- Indicar 10 blogs;
- Avisar os blogs que você indicar.


Ok.. Coisas que eu gosto? Complexo...
- Frio
- Comprar livros
- Ler
- Escrever
- O cheiro de filhotes de cães
- Tirar o tênis depois de um dia todo na rua
- Fazer com que as pessoas sorriam

(ok, bônus: corrigir erros gramaticais)

As 11 perguntas.
1- O que te inspira?
O que me faz levantar da cama todos os dias, certo? Há algum tempo seria o desejo de mudar o mundo. Hoje em dia sou mais humilde... Quero apenas sentir cheiros, ver cores, sentir o vento no cabelo, ajudar aquela tiazinha do Pará que está perdida no metrô... Não existe algo específico.

2- Qual é a sua saga favorita?
Game of Thrones (atualmente - terminei o 5º livro essa semana).

3- Qual é o seu filme favorito?
Hm... Essa é uma pergunta desleal. É como perguntar meu livro favorito!
O Grande Truque é o primeiro que me veio a mente.

4- Que dia você criou seu blog?
e.e Não sei.
Maio, abril... algo assim.

5- Você teve alguma dificuldade de divulgar seu blog?
Eu não divulgo.

6- Que dia é seu aniversário?
Sou capricorniana. Isso basta. *le rosnado*

7- Por que você quis ter um blog?
Longa história. Certa vez um amigo [que se revelou ser um fdp depois de algum tempo] disse que eu escrevia muito bem. Ele me encorajava a escrever, entende? Por conta dele comecei o blog e, podemos dizer que, indiretamente, me influenciou também na escolha da minha profissão.

8- Você já riu muito lendo um livro?
Puts, sim. Chorei também.

9- Já leu algum livro em um só dia?
PUTS, SIM.
A série Percy Jackson e os Olimpianos foi lida assim. Cada dia foi um livro.
Li também alguns curtinhos do Harlen Coben em um dia (uma leitora do blog indicou esse autor por dizer que eu escrevia igual a ele).


10- Qual é o seu maior sonho?
Me aposentar num lugar desses com três cachorros.




11- Quantos livros você leu em 2013?
HUEHUEHEUHEHEEHUEHUEHUEHUEHUE :') Amigo, eu não lembro nem o que jantei há duas horas. Mas foram uns 25-30.



Perguntas de mim procês.
1- O vermelho que eu vejo é o mesmo vermelho que você vê?
2- Acredita em vida extra-terrestre?
3- Acredita em Deus?
4- Se Deus criou a Terra, ele é um EXTRA-terrestre. De acordo? Argumente.
5- Acredita que nós, seres vivos, somos apenas pó de estrelas mortas?
6- Qual seu filme favorito?
7- Em uma guerra, o que tem mais poder? Ouro, penas ou espadas?
8- Qual sua opinião sobre testes em animais?
9- Você tem uma escolha: a sua vida e a dos seus amigos e parentes em troca da paz mundial. Aceita?
10- É a favor de cotas raciais?
11- Se pudesse se transformar eternamente em um animal, qual seria?


Sinto muito, mas não tenho 10 blogs que eu possa indicar. Como eu disse, meus amigos blogueiros acabaram abandonando essa vida ou simplesmente sumiram... Sei lá o que aconteceu com eles.
Quem quiser pegar as perguntas, fique a vontade. Oe.

Um comentário:

  1. uhsuhaushauhs nãao... Essas perguntas são deveras complexas uasuhaush e em salvador temos praias... flw flw..

    ResponderExcluir