domingo, 9 de fevereiro de 2014

Oh vida de gado


Arrumei outro emprego. Agora trabalho no centro da cidade como a boa paulistana que sou. Agora pego metrô cheio todo dia. Saio de casa com o sol nascendo e volto quando ele já disse adeus.
É cansativo, claro, mas também tem partes boas. Estar no centro da cidade é ver coisa nova todo santo dia, é aproveitar a hora de almoço pra correr até a Sta. Ifigênia, a Praça da Sé, a 25 de Março, a Liberdade e a Galeria do Rock. Minhas pernas doem de tanto andar/correr pelo centro.
Falando em correr, ultimamente tenho feito péssimos cálculos de horários. Alguns dias estive um pouco atrasada, o que fez com que eu corresse pelas estações de metrô. Subir e descer as escadas rolantes correndo é tão paulistano que chega a ser bonito. Sua mochila cheia de moedas vai fazendo o clássico “plic-plic-plic” a cada degrau, a cada passo.
E aqui estou eu. Mais um pontinho no meio de uma tela gigante com milhares de milhões de pixels.

Hoje fizemos progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário