domingo, 22 de dezembro de 2013

Motor 1.8


E aqui estou eu com 18 anos nas costas. Isso não parece... certo. Não me sinto com essa idade (bem como não me sentia com 17, 16, 15, 14...). Não gosto da ideia de ser maior de idade. Não me sinto confortável.
Me lembro de fazer planos quando eu tinha uns 14 anos. pensava nos 18 como algo incrivelmente legal. Eu pensava em comemorar num barzinho, chamar os amigos, os colegas... Beber até cair. Haha... Ingênua.
Eu sou sempre a mais nova dos meus grupos de amigos. Era a mais nova do ensino fundamental, do médio, da faculdade, do curso de inglês, da natação (quando eu fazia, há anos).
Me acostumei a estar com os mais velhos, mas não a ser um deles. E aqui estou eu, com idade suficiente para ser presa.
Não faz sentido... Continuo gostando de ler livros infanto-juvenis e de ver animações da Disney. Se bem que vejo gente de 20 fazendo criancices que espero de crianças de nove.
Esses dias fiz um teste da idade que estava passando pelo facebook. Meu resultado foi 45 anos. Não duvido que seja a idade do meu cérebro. Talvez mais, não sei.
Minha mãe está frustrada com meu desânimo. Ela era festeira quando tinha minha idade. Está toda serelepe porque estou fazendo 18. E eu? Eu não estou nem aí.
Pra falar a verdade, minha vontade era sentar num lugar bem alto (gosto de lugares altos) com uma garrafa de vinho barato. Aqueles de tipo... 5 reais, garrafa de plástico. Aquele que você nem precisa de saca-rolha, porque a tampa é de rosquear.
No ano passado passei meu aniversário num aeroporto. Cercada de gente, mas, de certa forma, sozinha. A solidão é um vício. É um tipo de doença que você simplesmente aceita. Quando alguém vem com a cura, acaba levando a pior.
Existem momentos que são só seus e de mais ninguém. Não há razão para comemorar bobeira. 

Maas, mesmo assim... Tem três garrafas de refrigerante na geladeira, um porte de salada de maionese e uns dias atrás minha mãe comprou umas barcaças. Suspeito, não? Acabei de perguntar pra ela quem ia trazer o bolo pra minha festa surpresa hoje. Ela me chamou de estraga prazeres. UHEUHEUHEUHE 

Ps: sempre descubro as surpresas. 
Ps2: odeio surpresas. 

Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário