quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um bom livro.

Senhoras, Senhores;

Fazem uns 15 dias que não escrevo, mas para mim isso foi uma eternidade.
Não vou ficar com o costumeiro blá-blá-blá depressivo... Vou falar sobre o que o blog sempre falou: Coisas inúteis, chatas e que não vão adicionar nada na sua vida.

Yeh, I'm back.

Estive lendo o livro "Símbolo Perdido" do Dan Brown e cheguei à conclusão de que ele escreve EXTREMAMENTE bem.

Eu acho que um escritor é mega bom quando chega um ponto do livro em que você está morrendo de sono, tem aula no dia seguinte, está morrendo de vontade de ir ao banheiro e seus pés estão congelando... Mas você não pode largar aquele livro!

"Vish! Era uma armadilha!"
Mais 20 páginas.
"Nossa! É tudo culpa dos maçons!!!!!!"
Mais 150 páginas.
"Ai meu Deus! O Langdon vai morrer afogado!!!!!!!"
Você lê mais umas 30 páginas.
"NOOOOOOOOSSA!!!!! Agora já era!"

Gostei muito do livro e recomendo-o.
Mas o mais legal dos livros do Dan Brown é que você fica sabendo de cada coisa bizarra do mundo... No caso desse livro ele enfatiza a ciência noética e da maçonaria. Ele consegue amarrar fatos com lendas e a corda utilizada é uma ÓTIMA narrativa.

Eu iria começar a falar um monte de coisas sobre os maços, mas vou guardar isso pra outro post. Vai que minha criatividade acaba mais uma vez...

Mas enfim, né...
Hoje fizemos progresso.  
Ordo ab chao.

5 comentários:

  1. Aê Gabi!

    Quem bom que voltou!

    You say goodbye and I say hello
    Hello, hello
    I don't know why you say goodbye
    I say hello, hello hello...

    Você conhece a blogosfera no facebook? Aproveitando o retorno por que não vai lá divulgar o seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu Próximo Livro dele... Já Li Fortaleza Digital, Código da Vinci, Ponto de Impacto... Sem duvidas o cara é extraordinário... Parece que estamos ao lado do Personagem Vendo os Fatos... Pena que o Dan não tem muitos Livros... e Irei ler todos...

    ResponderExcluir
  3. vc me deixou com curiosidade p ler, vou ler rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO LER ESSE LIVRO!!! Poxa, já li Código da Vinci, Fortaleza Digital e Anjos e Demônios, quero ler todos os livros de Dan² acho muito foda os livros dele, vou ver se pego O Simbolo Perdido próxima semana

    ResponderExcluir