quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pastor Alemão é fofo *-*


aaahgg que cachorrinho fofinhow! éh tão lindooooo! Você é um monstro? É? Ahhhg! Está me matando com tanta fofuraaa!  hááááwwww
*le eu falando com filhotes*

Enfim.
Devido aos acontecimentos do ano passado, resolvi ter um cão de guarda. 
Sempre me simpatizei com pastores alemães. Eles são tão bonitos e inteligentes...

Beleza. Procurei arduamente alguma ninhada de pastor e então finalmente os encontrei. Os planos eram de dar um nome bem maligno. Se fosse macho se chamaria Monstro. 
Mas então veio uma fêmea.. E como minha mãe não é muito chegada em animais (e eu trouxe a pequena monstrinha para dentro de casa contra a vontade de minha mamãe), decidi deixar que ela escolhesse o nome para a monstrinha.
O nome escolhido foi Chia. 

- o que diabos...? -pensou você.
Pois é. Chia é uma semente rica em omega 3. [pois é]²
Daí que minha mãe gostou e ficou esse belo nome... [...]

Estou colocando a foto dela no blog como um backup. Vai que roubam meu PC MAIS UMA VEZ... né?
Se bem que essa é a função da Chia, né? Proteger não minha casa... Mas sim meu PC.
brinks man.

Mas fala aí... Ela não é fofinha ao extremo?!
Hoje fizemos progresso.

2 comentários:

  1. ¬¬' meu Cachorro pode ser comprado por qualquer fruta... principalmente uma Banana... Ele Vai latir... É só mostrar uma Fruta a ele...

    ResponderExcluir