segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nossos presentes jornalistas

No fim do ano passado fiz um post sobre nossos futuros jornalistas, que escrevem "beneficil" (clique aqui para ver)...
Tudo bem, eu tinha -supostamente- superado isso...
Vamos deixar o Evaristo fazer a piada do mamão com a Sandra... deixa o pessoal conjugar "mim"... Deixa pra lá...

Mas descobri que os jornalistas de HOJE não sabem nem olhar no calendário.
òtemo issu.


só pra constar: Hoje é dia 9.

Vocês podem dizer que é só um errinho, mas... será que eles não lêem antes de publicar?
 Qualé?! Até eu leio o post antes de publicar. E se um erro chega a ser publicado, alguém aparece em seguida pra dizer que está errado.  
Se no meu blog (que não tem nem 300 visitantes por dia) já tomo esse cuidado, imagina como as pessoas deveriam -supostamente- ser no G1!



2 comentários:

  1. Cara,muito obrigada por ter seguido meu bloguezinho.E respondendo a sua pergunta,sim,eu tenho 13 anos...q nada,vc escreve super bem.Também to te seguindo,por falar nisso.

    Mas agora falando sobre a psotagem: serio,iisso pe um errão!Os caras sempre revisam o texto antes de postar,como deixaram isso passar?

    PS:eu vi quando o Evaristo fez a piada do mamao.E assumo,pq eu tenho coragem:eu ri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me...mim...comigo

    Se... si... consigo

    by

    ResponderExcluir