quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desafio e selo

hoho' um desafio!
Ganhei do Tio Felipe da Caixa de Pandora 
Valew *0*


1 - Existe um livro que você leria e releria várias vezes?
Sim. Bento - andré vianco

2 - Existe um livro que você começou a ler, parou, recomeçou, tentou e tentou, mas nunca conseguiu ler até o final?
A Menina que roubava livros (tenho esperanças de terminá-lo)


3 - Se você escolhesse um livro para ler para o resto da sua vida, qual seria ele?
Putz.. Muito difícil.


4 - Que livro você gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leu?
os que envolvem máfias e serial killers 
meus amigos não me deixam comprar D:
(não que eu deva obedecê-los, mas..)



5 - Qual livro que você leu cuja "cena final" você jamais conseguiu esquecer?
Os Sete - andré vianco


6 - Você tinha o hábito de ler quando criança? Se lia, qual tipo de leitura?
Lia o que a escola mandava ler ¬¬



7 - Qual o livro que você achou chato, mas ainda assim o leu até o final?
geralmente os que a escola manda.
um que eu achei um porre: Memórias de um sargento de milícias

8 - Indique alguns dos seus livros favoritos.
-Ponto de Impacto
-Os Sete
-Bento


9 - Qual livro você está lendo no momento?
Inimigos Públicos


Agora tenho de indicar 5 blogs para o desafio


SELO
vindo do Dois e Meio \o/
valew



indico os mesmos do desafio \o/

Um comentário:

  1. droga, não tinha visto isso, postarei amanhã e obrigado por indicar =]

    ResponderExcluir