terça-feira, 26 de julho de 2011

Selo - Eu viajo nesse blog

ganhei esse selo da Karine do Pra Meu Consumo
vaaalewzaço *0*



REGRAS
Repassar o selo:
(sempre dou os selos pras mesmas pessoas, porque os outros amigos blogueiros já ganharam de outros blogs)
http://100utilidadesblog.blogspot.com/
http://dois-e-meio.blogspot.com/
http://milcajms.blogspot.com/
http://shite-lol.blogspot.com/
http://rockstardepapel.blogspot.com/

Responder as seguintes perguntas:
Nome: Gabriela

Uma música: (complicou, hein? Vou dizer a que estou ouvindo agora, ok?)
Every Breath You Take - The Police

Coisas sobre mim:
Gosto de escrever, não gosto de acordar cedo; gosto da lua, não gosto do sol;  amo documentários principalmente o "Guia de Sobrevivência" da Discovery. Amo cinema, amo pipoca e amo coca cola. Odeio comer peixe, jiló, abobrinha e mamão. Sou viciada em internet, tenho amigos online, ainda tenho orkut, tenho twitter (segue ae: @gabillinus) e não vejo graça nenhuma no facebook.

Humor:
Depende do dia. Tem dias em que eu acordo, me olho no espelho e digo: "Hoooje vai ser mega legal!" E tem dias que eu me olho no espelho e digo: "Fo##-se o mundo, eu não gosto da humanidade e acho que vou levar o taco de beisebol pra escola. (a maioria dos dias eu acordo na segunda opção)

Uma cor: ADIVINHA! \õ/
(pensa bem... olha pra cor do blog e taw.. analise meu estilo.. pense bastante)
Se disse Amarelo você errou, seu retardado!

Como prefere viajar:
De avião *0*
(oooooh humildade, viu?!)
mas falando sério... Eu amo o céu.

Um seriado: House M.D.
(um ano atrás foi Supernatural.. Dois anos atrás foi LOST..)

O que achou do Selo:
tipo assim..... MUITO legal.

4 comentários:

  1. Humor:
    Depende do dia.
    Assume logo q vc é Bipolar igual a Karine! ¬¬º
    asuhushauhsasa

    Brincadeira viu!
    Vc merece esse e tantos outros como eu já disse, isso mostra o valor de teu trabalho!

    Abraços e Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Pere ai primeira coisa a observar, todo mundo hoje em dia é bipolar, deixem de ser como eu ¬¬ eu queria ser único, mas vocês acabam com minha alegria !mas pelo menos meu caso é clínico '-'
    Supernatural eu ainda não comecei a assistir D: lost acho que nunca vou assistir, a menos que alguém baixe pra mim *-* No caso vou ficar sem assistir mermo =/
    parabéns pelo selo *o*

    ResponderExcluir
  3. Gostei das tuas respostas, Gabi, e assuma mesmo é bipolar como eu e a Laura :P

    Ri com o comentário do Alleff.

    E por falar na cor preferida, tem dias que nem consigo vir aqui, as letras se embaralham e eu fico forçando os olhos pra poder ver, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selo Gabi! E parabéns^^

    Tb gosto da Lua, porém gosto mt mais do facebook. Lá não tem mais burrinhos abandonados \o/

    xerooo

    ResponderExcluir