quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do ROCK!

é, meus caros leitores... hoje é dia mundial do rock!

vou colocar das mais "tchan" e as mais "calminhas" que eu estou sempre ouvindo.
claro que se eu fosse colocar todas nesse post.. nao acabaria nunca.







então...

SHUT UP AND ENJOY THE MUSIC!
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮








eu assovio melhor que ele (sério)

uma das que eu mais gosto *0*











agora as nacionais


algumas pessoas dedicas essa música à mim..

..e essa também.


amo esse clipe *0*




geração coca cola (8)









yeh!








4 comentários:

  1. Wowww boas as bandas.
    Agora estou ouvindo: Neil Young *--*

    Beju

    ResponderExcluir
  2. Perdoa meu "americanismo", mas Guns é Guns...eu sei que não existe só, mas...destes postados prefiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O_O
    Como eu não fiz um post foda sobre esse dia?!
    Tava muito fora da net hj, q droga!
    Mas gostei do seu, ótimas músicas
    Abç Gabi ;D

    ResponderExcluir