quarta-feira, 22 de junho de 2011

Harry Potter #02

Devido às pessoas estarem me dizendo: "Nossa, voce bloqueia todo mundo no msn!", eu vou explicar meus motivos, ok?
(esse é um dos motivos, claro)



 janelinha do msn: *FDP está online*
 Você: 'ok'

*5 minutos depois*
"FDP está online"
'hm, aposto que a internet caiu'

*2 minutos depois*
"FDP está online"
'oshi.. mas o cara não acabou de entrar?!'

*1 minuto depois*
"FDP está online"
'esse cara tá de sacanagem comigo ¬¬ '

*Segundos depois*
"FDP está online"
'tenho 2 opçoes: ou bloqueio a pessoa, ou uso minha tecla mágica:'



meu pc (infelizmente) não tem essa tecla..
por isso que 75% das pessoas estão bloqueadas
XD



ah, só pra constar:
FDP = Fandangos de Presunto 

Um comentário:

  1. Fandangos de Presunto foi o melhor UAEUAUEHUAH nao esperava mesmo por essa XDDD

    ResponderExcluir