quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Fantasma da Ópera

estou com um sério problema, meus caros leitores.
faz mais de uma semana que não consigo parar de cantar/assoviar/pensar/cantarolar as músicas do Fantasma da Ópera.

Você já assistiu?
Se já assistiu, sabe que é um ÓTIMO musical.
(e olha que eu não sou fã de musicais)
Não é só um musical... É O musical.

Na humilde, se você não viu, corre lá e vê.
[sério mesmo]


Mas enfim, voltando...
eu não consigo tirar isso da cabeça!
já tentei de tudo que é jeito.. e aqui estou eu, assoviando essa coisa DE NOVO.
É sério, gente... Isso está se tornando um problema.
A última música de musical que fiquei na cabeça foi a "My Friends" do Sr. Todd. Só parei de cantar essa quando realmente aprendi a cantar (olha que brisa). Agora pensa... Se eu só tiro música de musical da cabeça quando aprendo, to ferrada dessa vez. Estou com todas as músicas na cabeça, e OLHA O TAMANHO dessas músicas!
¬¬
meu cerebro não me obedece!

enfim.. tá muito difícil encontrar os vídeos sem 'novas versões', então o que tem pra hoje são esses aí:
[sem legenda - só assista se manjar um pouquinho de inglês]

A MELHOR MÚSICA






continuação (a parte mais legal - e triste):


 
sabe essa músiquinha do primeiro vídeo?
Pode perguntar pra qualquer um que convive comigo,
QUALQUER coisa eu faço essa música.
(sei que tá ficando chato)

exemplo: prova surpresa!
tãã tã tã tã tã tã
exemplo 2: Fulano comprou um celular novo
tãã tã tã tã tã tã

huahuauhahuahuahuuha'


não vou colocar mais vídeos por falta de capacidade de encontrar vídeos com qualidade de imagem e som. Então, contentem-se com esses.







hoje fizemos progresso.

3 comentários:

  1. Obrigada, Gabi!
    Por fazer essa música ficar na minha cabeça tbm! U.U'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a postagem!
    Abraços e Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu só fico assim quando a musica é muito ruim.
    Tipo as que eu detesto.
    Pra me fazer raiva....Meu cérebro fica cantando Luan Santana...Dejavú e similares.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o fantasma da ópera!
    é um dos meus musicais preferidos
    não sei se vc gosta do estilo, mas tem uma musica baseada no filme q eu adoro
    ouve se achar q vale a pena ;D

    http://www.youtube.com/watch?v=G0ldTZ-XtlY

    ResponderExcluir