sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger


"Que dia frustrante. Lamentamos muito que você não tenha conseguido publicar no Blogger durante as últimas 20.5 horas. Estamos quase de volta ao normal - você pode publicar de novo, e nas próximas horas as postagens e comentários que foram temporariamente removidos devem ser restaurados. Obrigado pela sua paciência enquanto estamos resolvendo esta situação. Nós usamos o Blogger para os nossos próprios blogs, por isso compreendemos o que vocês estão sentindo.

Eis o que aconteceu. Durante o trabalho de manutenção programada na quarta-feira à noite, tivemos algumas corrupções de dados que influenciou no comportamento do Blogger. Desde então, os blogueiros e leitores podem ter experimentado uma variedade de anomalias, incluindo interrupções intermitentes, o desaparecimento de postagens, e acessando blogs indesejados ou páginas de erros. Um pequeno número de usuários do Blogger (estima-se 0,16%) podem ter encontrado problemas específicos adicionais em suas contas. Ontem, voltamos a um estado de pré-manutenção e colocamos o Blogger apenas em modo de leitura enquanto trabalhávamos para restaurar todo o conteúdo: foi por isso que vocês não conseguiram publicar. Revertemos para uma versão do Blogger na quarta-feira dia 11 de maio, por isso que suas postagens, desde então, foram temporariamente removidas. Essas são as postagens que estamos no progresso da restauração.

Novamente, sentimos muito pelo impacto causado nos autores e leitores do Blogger. Nós nos esforçamos muito para garantir que o Blogger esteja sempre disponível para você compartilhar seus pensamentos e opiniões com o mundo, e faremos o melhor para evitar que isso aconteça novamente.

Escrito por Eddie Kessler, Gerente de Tecnologia do Blogger.

OU SEJA... 
TRADUZINDO...


copiei do tio felipe, da caixa de pandora.




2 comentários:

  1. Pois é... aconteceu isso comigo, fui toda animada postar no meu blog e me apareceu dizendo que ele NAO EXISTIA!!
    Quase chorei rsrrsrs.
    Mas depois voltou ao normal e eu soube por que. rsrrss

    ResponderExcluir