sexta-feira, 25 de março de 2011

Torneira

ontem eu estava lavando a louça, brisando como sempre.
então parei pra observar a torneira nova
(porque a antiga quebrou)
Essa torneira nova tem uma tecnologia que me deixou uma meia hora pensando naquilo...
A água sai como se fosse por buraquinhos (como chuveiro), assim, entre um furo e outro entra ar, fazendo com que você se iluda com a quantidade de água que está saindo e de uma forma irracional, poupe a água do planeta.

Fiquei móh tempo vendo aquilo... A água sai junto com um monte de bolha de ar(naturalmente, devido ao espaço entre os furinhos), então o "volume" dobra quando você olha. E como você está olhando para a torneira, você realmente acha que está saindo bastante água.

Fiquei tão 'assim' com essa torneira que fiz esse post.
Ao cara que criou isso, parabéns. Eu gostei.

Então, comprem torneiras novas.
Elas são legais e economizam água.


realmente.. 
estou me superando nos posts.
¬¬

4 comentários:

  1. ÈÈ... quero uma torneira dessas.
    Mas nao fez progresso, nao?
    rsrrs

    ResponderExcluir
  2. o progresso é no ultimo post do dia.
    hoje ainda tem mais!

    ResponderExcluir
  3. Claro que o efeito psicológico no usuário é o mais importante para fazer sucesso,mas essa torneira aumenta a supercie de contato entra água e o objeto que vc esta lavando,o que faz com que vc precise de menos água para lavar, as torneiras comuns possuem um jato de agua estreito, o que dificulta o espalhamento da mesma sobre o objeto, mas de nada adiantaria toda essa explicação sem o efeito pscicológio, é que nem espuma no xampu, não serve pra nada, mas a gente associa a espuma ao fator limpeza,por isso os fabricantes acrescentam um espumante no xampu, afinal tem coisa mais irritante que lavar o cabelo e não ver nenhuma espuminha? XD

    ResponderExcluir