quinta-feira, 31 de março de 2011

fone de ouvido, roupas, branco & preto e cores

Comprei um fone de ouvido monstro.
Sabe aqueles enormes? Pois é...
Ele é tão legal! Recomendo que você compre um também.
Na hora que você tira o fone, seu ouvido faz "piiiiiiiiiiiiii"
e se voce fica com o fone, mas sem a música, você se sente um surdo.
As pessoas falam e você não ouve *--*

Enfim;

Não sei se você passa por isso..
Tem aquela roupa que ama tanto, que lhe cai tão bem e que é tão confortável...
Mas aí a sociedade te obriga a usar outras roupas.
Então você usa.

Eu me acostumei a usar camiseta ou regata preta, sem estampa; e calça jeans reta.
Beleza, né...
Hoje coloquei uma calça jeans esquine
Que inferno....
Primeiro que eu achei que meu tênis parecia ser do número 50.
Segundo que um pedaço da meia ficava aparecendo...
Terceiro que não tinha condições de andar com um pedaço da meia aparecendo!

Tá, não estava tão ruim.. A meia era branca.
Mas mano! Essa meia fez com que eu me irritasse tanto com essa calça..
¬¬
Só vou usar essa tranqueira com bota.
-só uso bota quando está muito frio
-vivo num país tropical. QUANDO é que está muito frio?

Mas enfim.. Voltando;
Eu gosto de poucas roupas das quais eu uso.
E a maioria das roupas são quase identicas.
meu guarda roupa é dividido em 5 partes (é sério isso).
1- Camisetas pretas
2- Camisetas brancas
3- Regatas pretas
4- Regatas brancas
5- Outras (maioria cinza)

Sabe qual é a vantagem?

Você abre o guarda roupa. Pensa se quer regata ou camiseta. Escolhe branca ou preta. Pronto!
Não precisa ficar escolhendo muito....
HUAHUHUA' É sério isso.

Eu acho que eu sou uma das pessoas que não se importaria se a visão fosse em branco e preto.
Cores que eu mais gosto: Branco, preto e cinza.
Cores que eu sei diferenciar das outras: Branco preto e cinza
Cores que eu uso: Branco, preto e cinza.
Cores que eu escrevo: Preto (caneta) e Cinza (lapiseira)

Se você convive comigo, sabe que eu não sei diferenciar cores.
Sério... Não sei ver cor. Pra mim é tudo a mesma coisa. Vivo trocando vermelho por laranja, laranja por amarelo...
#### vermelho ####
#### vermelho ####
#### amarelo ####
#### amarelo ####
#### amarelo ####
#### amarelo #####
#### azul ####
#### azul ####
#### azul ####
#### azul ####
#### verde ####
#### verde #####



O título foi feito depois do post, isso explica a variedade de assuntos.
Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário