terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

detalhes que me irritam:

Hoje teve teatro.
pra quem não sabe, estou fazendo aulas de teatro.

Deu o horário, meu pai me levou pra escola e pá..
A coisa que marcou o teatro de hoje foi: "O que está no Teatro, NÃO SAI DO TEATRO"
me senti numa sala cheia de mafiosos, todos discutindo qual seria o destino da cidade..
Enfim;
na volta, descobri que tinha esquecido a chave lá dentro.
liguei pra minha mãe: "eu esqueci a chave. voce vai demorar muito pra chegar hoje?" / "não. meia hora e eu tô aí"

Sentei na calçada, cruzei as pernas e ali fiquei durante meia hora.
A questão é que meu corpo estava ali, mas minha mente...
Caro leitor, acho que nesses 30 minutos eu pensei mais do que você na sua semana toda.

Pensei em tanta coisa que nem sei o que escrever pra vocês aqui.

Vou escrever a coisa mais simples de explicar: Pessoas que destroem a língua portuguesa.

Exemplo 1-
oi gabi td bom?

Pô, meu amigo?! Não dá pra você usar vírgula ou ponto final??
E esse TD? Custa você escrever "TUDO"?


Exemplo 2-
pizza c/ queijo.

AAH MANO! quer me irritar? Escreva "para" usando "p/", "com" usando "c/" e "sem" usando "s/"
custa colocar duas letras?? CUSTA?


Exemplo 3-
bla, bla, bla, bla, AmiGuXoOO!

Preciso falar o quanto odeio isso?
¬¬


Exemplo 4-
festinha, amiguinhos, correria e saladinha.

Eu simplesmente ODEIO essas 4 palavras.
Não sei o por quê. Eu simplesmente odeio.


Exemplo 5-
"aí amiga, me conta o BAFO"

Por favor, saiba usar expressões legais.. Eu sei que eu uso muito "mano", "tipo" e "cara"; mas tem coisa que não faz o menor sentido. Então, modere nas palavras sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário