sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apareci numa reportagem! :O

Minha nossa!
Poucas coisas me deixam tão feliz e assustada ao mesmo tempo.
Meu caro colega blogueiro Fred conseguiu fazer isso.

Ele é um cara muuuuuito "eu" em relação à estudos.
Ele faz atualmente a faculdade de Publicidade, e ainda quer fazer Jornalismo, Cinema e Psicologia.
Enfim..

Ele fez um artigo (não sei se é assim que devo chamá-lo).
Eis o link: http://pt.calameo.com/read/0002065815fc5a1c46ef9
Esse artigo é bem interessante, li uns pedaços.. Fala sobre Mídias Sociais.
Mas o mais legal está na página 29.

"A blogueira Gabi Linus defende que críticas levam à aperfeiçoamentos." 



Minha cara foi muito:
:O + :D

É.. Gabi LINUS é o que me deixou mais feliz ainda.
Pra quem não sabe, o LINUS surgiu de Lost.
Um dia conto a história pra voces.


Obrigada Fred! *O*
aqui tá o blog dele: Frederico Formiga

Hoje fizemos progresso.

2 comentários: