terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perdigão

Não vou colocar os nomes completos dos professores, okay?

PERDIGÃO é mais que um livrinho de piadas. Ele é um registro histórico da ignorância e burrice humana.
PERDIGÃO não tem a menor intenção de ofender ninguém. Caso se sinta ofendido, podemos até apagar sua falha. Se mesmo assim se sentir ofendido, já era... 
...Dane-se! Quem mandou ser burro?


Colaboração: 1º Médio e professores.
Colégio Casagrande - 2010

***

Suma: Aqui não tem papagaio pra ficar REMENDANDO os outros.

Paul: A bolinha não é fechado?

Gabi: Você acha que eu tenho dinheiro pra dar e vender?

Kamila: TELETRANSPENSAMENTO

Kamila: São as almas do copos [corpos]

Kamila: O lado obscuro do racismo...

Kamila: As gaviotas, gay-votas...

Fab: Tocou o celular? Pronto! Aconteceu a revolução!

Kamila: Eu não sou relógio pra falar duas vezes!



Mirabe: ELA é o homem da minha vida.

Bolla: A Disney é uma extenção da Amazônia

Paul: Quem está cheirando à AZEITONA? [acetona]

Mirabe: pegar metrô pra r no Hopi-Hari.

Rapha: Eu queria saber ler.

Suma: Se não me ENGANA, isso é vermelho.

Kamila: Titãs toca "tropa de elite"

Silv: Qualquer uma pessoa...

Zé: Eu vou criar a Joselândia

Gabi: Confundi eu com mim mesma.

Paul: Acabou de entrar agora!

Franch: Eu me sinto numa tangerina: Onde eu olho é dourado!

Kamila: Bolinha de Ping-Bolin

Mirabe: Nossa, essa menina é filosófica

Gabi: Essa bosta é uma merda

Ko: Tentem manter o mínimo de silêncio!

Miz: Nem seu braço nem seu corpo têm que ficar olhando para trás.

Franc: DUAS COISAS: 1- Isso aqui vai cair na prova e não tem na apostila. 2- não tem na apostila isso aqui!

Paul: Semelhante a esse aqui, igualzinho.

Ilt: Seu corpo humano.

Carina: Blusa de camelo.

Fab: Gentius [gentis]

Gabi: São você

Suma: Já começou a copiar? Porque eu estou ditando!

Paul: Estou esperando, mas não agora.

Paul: Retomei novamente.

Sil: Nacional de todo o Brasil.

Gabi: Odeio quando eles colocam copo quebrado. [número]

Miz: Muito lento demais.

Carneiro: Dá pra construir um shopping encima do cemitério!

Kamila: Lógico que dá pra construir um shopping encima do cemitério! É só não ter estacionamento subterrâneo.

Mirabe: imagina o shopping encima do cemitério... Os defunto serão os guardinha que ajuda a estacionar o carro.

Kamila: ninho de caspa

Suma: tanto embaixo [legenda] quanto na fala [dublagem].

Kamila: daqui ha 8 relógios eu tenho que ver a hora.

Gabi: Eu vou chamar "O Chamado" pra te chamar!

Gabi: A sala vazia é apocaliptica!

Sandr: Muito parada demais!

Gabi: faz esse mais forte e esse mais escuro.

Miz: Não é nem pra conversar nem pra bater papo!

Miz: O que está certo no vestibular? O que está certo!

Kamila: você é tão branca e albina...

Ivo: A 1 e a 2 estão ERRADA!

Kar: Isso surgiu da primaira vez...

Sil: A MAtemática tem um dificultador [dificultante]

Gabi: eu não sou a melhor certa pessoa.

Sum: É um conceito do século passado, mas não é tão velho assim.

Sum: Gotículas pequenas.

Kamila: Camarote no cinema é pra ver o sambódromo

Kamila: Quatruplo

Gabi: Eu me derrubei a Coca!

Gabi: Me ataca e ainda quer se defender?!

Paul: Verdade verdadeira

Fab: Cadeira magra

Gabi: O suco de vinho...

Kamila: Aí ele vem com uma maçã na boca [CHESTER]

Mirabe: Chester é peru ou porco?

Zé: Surge no século 29...

Kamila: essa pipoca tem um gosto de "mano-num-sei"!

Carneiro: O que é botânica??

Bolla: Existem coelhos albinos. E os da Páscoa são Alpinos. HAUHAUHA'

Gabi: Ah! Também tem o Valsa de Chocolate!

Kamila: Valsa-sonho-de-valsa

Kamila (cheirando o lápis): NOSSA! Que cheiro de lápis! Também tá com cheiro de paçoca..

Karl: círculo circular

Karl: futeboi

Karl: Esse ar veio caminhando.

Karl: PORTENTO [portanto]

Paul: Falamos muito de Matemática...

Mirabe: "Jack" é o nome do Leonardo DiCaprio!

Mirabe: Meu braço está olhando pro Bolla e meu corpo está olhando pro Mário.

Kamila: Quem disse que piranha é peixe?!

Ko: Já desandou tudo o andar da brincadeira!

Suma: Se esse sólido for muito amolengado..

Suma: Eu quero que vocês observem o que eu vou falar agora.

Ivo: O filho fica dentro da barriga da mãe [AH VÁ!]

Ivo: O que já destruiu já destruiu [AH VÁ!]

Mirabe: repara na mão que ela não tem.

Zé: Sabe quando aquela luz passa e diz: "Eis a iluminação"?

Zé: acento no "m" de "mé". Aliás, só tem um "e" nessa frase: Assimétrico.

Kamila: Ele tá manco de uma orelha

Suma: Só se eu QUERER que vocês tirem nota!

Miz: PROPOSITAVELMENTE

Karl: a arte etrusca passou e não volta mais!

Kamila: com que roupa você vai no meu vestido?

Paul: eu digo o conteúdo E o que eu vou cobrar na prova.

Paul: NÃO É PRA COPIAR! é pra fazer as duas coisas: copiar e prestar atenção!

Silv: Fazer, multiplicar e fazer de novo.

Gabi: 10 é 10. 35 é 3,5. E 29 é 2.5.

Suma: NUMA TEORIA IMAGINÁRIA

Suma: Como a gente já aprendemos...

Andr: Esse é o primeiro contato de vocês com o futuro!

Mirabe: Não sei se é PhotoShop no filme.

Mirabe: Simple PAN! [simple plan]

Kamila: Magnésio? Aquele do X-Man??

Mirabe: A namorada do José Eduardo tem 7 anos???!

Fab: Heróis ou vilões, Mocinhos ou vilões?

Mirabe: Piscina de 1000 ml

Ko: Tô sem voz pra falar.

Mirabe: eu tô te elogiando, seu retardado!

Miz: Vocês ficam falando e conversando!

Ivo: "Letal" significa que eles vão morrer. [AAAAH VÁ!]

Ivo: Vocês deveriam morar no banheiro!

Franc: EU vou falar de novo pela segunda vez!

Gabi: Eu fiz fazendo.

Gabi: Eu estou sujerando! [sugerindo]

Gabi: Quem assiste "Malhação" vai levar uma canetada bem no meio dos olhos da cara!

Karl: Aquecimento GLOBAR

Karl: Queima a boca, cega a vista..

Andr: Psicoterapista

Suma: Vai confundir o erro!

Mirabe: [senhor dos anéis] The King of People

Kamila: [asterix e obelix] Asteriscos e Obelisquis... Ah Não! É Osbeliches!

Suma: A gente mede pra medir.

Kamila: O Hopi-Hari fica nos Alpes! No meio das montanhas! Depois do pico do Jaraguá... Jaguaré.. sei lá! Ou é pico do Guarujá? O pico do Guarujá e qual? O com anteninha ou o sem anteninha?

Ivo: Enterrar na terra [AAAH VÁ!]

Kamila: É mágia! É Deus! É o Demo! É um terremoto que faz a escada rolante subir!

Miz (em tom de ameaça): Voces vão ficar me ouvindo por 50 minutos!!

Ivo: dá tempo de voce ir no médico tomar um antig... ????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANTÍDOTO! \o/

Ivo: Alcoolatra, enquanto não coloca a primeira gora de alcool na boca, ele está bem. [AH VÁ]

Gabi: Era portuguesa; saiu da Espanha.

KArl: Agora nesse momento.

Kamila: meu olho está rindo junto comigo

Mirabe: Caimbra muscular [AH VA]

Ivo: Vou falar alto pra todo mundo ver.

Mirabe falando da Gabi: Essa menina tem móh ouvido bom, ouve coisa até do infinito!

Kamila: Tem hífen do "i"

Carina: Russé é o russo da Sé

Kamila: Cadê o que?! O meu huguinho???

Kamila: Eu não sei fazer, mas quem sabe consegue.

Kamila: Unha carnívora.

Mirabe: quem não tem mão usa óculos escuros

Kamila: O cuco fala tic-tac?

Gabi: KAMULA [kamila]

Kamila: Ela quer me pedir, não pra você!

Miz: As questões da UNICAMP não são difíceis, só precisa saber ler!

Ivo: Preciso do Oxigênio [AAAAAHHH VÁ!]

Ivo: Enquanto mais fundo ela estiver, mais longe ela vai estar

Kamila: tenho menino daquele medo.

Gabi: Eu levanto a minha mão. [Ah vá]

Kamila: Ele é muito bonitinho, parece que tem duas asinhas na cabeça [ALCE]

Kamila: comprei uma Helma Chita.. Balchita.. sei lá.

Rapha: Esses negócio de fuma crack!

Kamila: Óh! A Gabs tá gata, apesar de ser Leão; tá gata!

Karl: Tem duas massas de ar: A umida e a seca. A umida é umida e a seca é seca.

Karl: A massa polar é fria [AH VÁ]

Carneiro: Ainda to com vontade de comer esse anel, ele tem cor de beijinho.

Gabi: Não, acho que não... Ou não!

Paul: Se der certinho dá certo, se não tá errado.

Kamila: Eu não consigo! Já está na nicotina.. quer dizer.. no sangue!

Kamila: Até lá eu compro um helicoptero e vou pra Disney. E compro um jetsky e vou pra Las Vegas. Mas pra não acontecer acidente eu compro um capacete, porque é a mesma coisa que moto.

Bolla: Deu zero, deu ímpar!!

Franc: Isso é desagradável. Isso é deselegante. Isso é bobo!

Kamila: A festa já passou, ela vai fazer 256 anos.

Kamila: Brincadeira do sapo [vivo ou morto]

Mirabe: [UM ANIMAL:] lepre

Kamila: Como que chama aquele bichinho que caí? Aquele que corre atrás do papaléguas? Sabe.. Aquele lobo...

Kamila: Cachorro + gato + rato = lemore

Gabi: Ventos asílios

Gabi: "C" de Enxofre

Mirabe [AMANHECER]: as mães que nascem do céu.
Kamila: Imagina todas as mães MUNDAIS descendo do céu!
Bolla: Mães Mundais = MONDAYS
Kamila: Imagina chovendo sangue com cordão UMBILIGAL
Carina: cordões UMBILIGAIS seriam granizo
Kamila: E as placentas cairiam do céu, aí um monte de plásticos na nossa cabeça!

Kamila: nossos pais sendo jorrados quinen petróleo

Mirabe: Parece que a Gabi tá escrevendo um pergaminho de tão secreto que é
Kamila: Se fosse secreto, ela escreveria em hieróglifos!

Bolla: Hierografia

Bolla: Óculos Wi-Fi

Mirabe: O Zorro de barba!
Carina: O Zorro não tem barba!
Bolla: Eu nunca vi ele pra saber.
Kamila: É lógico que não! Ele usa máscara!

Kamila: No asfalto da escola...

Mirabe: Poseidom é um planeta?

Tê: Abidutor

Bolla: Paracetamol tem gosto de giz.

Suma: Se num recipiente que só cabe 10 litros só cabe 10 litros; só vai caber 10 litros!!

Ivo: A gente encontra muito alface-do-mar andando na praia..

Gabi: [NÚMEROS PRIMOS] são filhos de tios que são irmãos dos seus pais.

Karl: ...aí tem aquelas placas: "Em dias de neblina, desça com os faróis abertos."

KArl: A humanidade tá seca!

Gabi: NÓSSA! que cheiro de rúcula! Sabe? Quando faz feijoada e fica aquele cheiro de rúcula na cozinha...

Cint: Bem famoso, mais famoso, bem famoso MESMO!

Suma: DOSODORANTE

karl: 300 séculos

Carneiro: "O deserto é uma dádiva do Nilo"

Sil: Concebidos no útero materno

Paul: Minha esposa sempre usa esse esmalte OSCILANTE [cintilante]

Paul: as 10 da zona leste, as 10 da zona sul, as 10 da zona central...

Bolla: Tem muitos dia 20 no mês

Miz: Sim, o vapor d'água existe.

Miz: Pequeniníssemas.

Miz: Mas os pneus são de borracha.

Miz: ATAQUE DOS PNEUS!!!!!

Miz: Expostos ao ar

Miz: Chuva -> A água que cai.

Kamila: "Boicote" é a mistura de boi com coiote

Fab: O desenho do Pica-Pau mostra bem a realidade.

Fab: Um Leão só vai brigar com o outro se tiver um pedaço de carne pros dois... aí eles vão ter que sair na MÃO.

Fab: O escritor russo que escrevia.

Fab: Quem não tem TV a cabo sofre... Ainda bem que eu tenho!

Paul: se voce fizer faculdade particular, tem que pagar a mensalidade!!!

Kamila: Linus Paulo.

Kamila: Meu sonho é atirar nas pessoas de dentro de um balão, e aí quando alguém vier estourar meu balão com um alfinete, eu caio encima de um mar de bala *---*

Suma: A letra "2"


Gabi: O Brasil precisa de pulso FORME

Fab: Eu tenho amigos milionários

Gabi: meu "2" parece um "delta" [alpha]

Kamila: Eu vou ler o filme e assistir o livro. Se bem que se o filme for legendado e o livro tiver figuras...

Roberta: eu não tomeu meu GUARDENAL

Paul: as vezes a gente caminha para um caminho... um canteiro...

Ko: UMA grama por centímetro cúbico ^^

Fab: Uma frase do Charles Chaplin...
Gabi: MAS ELE NÃO ERA MUDO??

Ivo: Semente de abacate tem testículo!

Gui: O fim do Universo é uma parede escrito "FIM"

Gabi: Tem um planeta em algum lugar... e os TRIPULANTES desse planeta...

Kamila: Carlos Magnum, Carlos Sorvete....

Karl: ESQUESTOSTOMOSE

Gabi: Dizem que o povo do Canadá é receptor.. [receptivo]

Suma: Tudo o que a gente aprendeu no ano que vem, a gente vai usar no ano passado

Karl: Vocês não precisam tomar água lodosa ou sem gosto...

Karl: Tem que cavar pra água FLORIR.

Kamila: Kaçaipava; Kaiçapava... [Piasaba]

Carina: U2 é o novo Metalica!

Karl: É muita gente consumindo lixo...

Kamila: Meu tênis não escorrega; ele é ANTIADERENTE

Gabi: Coca-Cola recarregavel [retornavel]

Paul: Algumas pessoas mortas estão recebendo indenizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário