sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Leitores felos-da-mãe

gente, não estou reclamando.

Mas eu acho que o mínimo que um leitor tem que fazer pelo autor de um blog é comentar aventualmente.

Nós, bloguiros, passamos horas pesquisando material.
Depois escrevemos, lemos.. Vemos que está ruim. Apagamos, re-escrevemos.
Publicamos a postagem.

Adoramos cada comentário, cada seguidor, cada mísera visita.
Não sei se donos de blos maiores também acham isso; mas é meu posto de vista.

E aí o que mata é quando alguém olha na sua cara e fala: "Nossa! Aquele post sobre tal coisa estava muuuuuuuito legal! Parabéns"
aí eu penso: Oh valew.. Mas por-que-você-não-comentou? ¬¬

Gente.. Se você lê e gosta; VOCÊ COMENTA!

Juro que não estou reclamando.
Só estou... dizendo.

5 comentários:

  1. Hauhauhauha, legal! Gabi, vejo da seguinte forma: as pessoas são muitos passivas, inertes. Gostam de ler e não comentar. Têm medo de escrever besteira. Muitas também se acham desvalorizadas como se a opinião que têm não merece ser parte num "debate". E muita gente entra no blog, lê e sai. Tá nem aí pra comentar. Parece piada, mas é por aí.

    ResponderExcluir
  2. HOUIEHEUI
    realmente, as vezes isso chega a se tornar chato.
    Vê que vc recebeu 300 visitas e nenhum comentario.
    Daí vc pensa, será q está tão ruim assim? xDD
    eheuhuioeiheui

    seguindo seu blog
    ;*

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha eu ja meio q to acostumado com isso. As vezes, eu posto algum conto la no blog, e tem pessoas que eu nem sonho que leiam chegam e falam "Gosto do que tu escreve, acho isso, aquilo e aquele outro" Só q NUNCA deixam comentario, entao eu jamais saberia que a pessoa lia.

    E tem os caloteiros tb. Adoram que a gente comente no blog deles, e no nosso eles chegam e postam assim "legal o post, bom final de semana" Porra é obvio que o cara nao leu. Deixou seu recado só pra comentarmos no dele. Foda!

    Abss

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir
  4. Olha Gabriela,achei legal sua reclamação.
    Mas quem comenta em blogs são os outros blogueiros.
    Gente chata que só comenta se vc comentar tambem.
    Eu tenho alguns blogs que sigo e eles nem se deram ao trabalho de me seguir tambem,mas como gosto do que escrevem estou lá.
    Muita gente lê o que escrevo e comenta no orkut,recados privados.Não sabem que podem comentar.Acham que só quem tem blog pode fazer.
    Nem tentam seguir porque não sabem como.
    penso em ensinar,mas fico chateado.
    Então são varios os motivos da falta de coments.
    Mas a Indianara falou a verdade,olhe nas visitas e se conforme.

    ResponderExcluir
  5. te apoio na reclamação
    nao custa comentar pra fazer um blogueiro feliz

    ResponderExcluir