segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEORIA DO BANHO

Não sei se isso acontece com todo mundo. Mas comigo é certeiro.

Tá nervoso, tá com problmemas, tá com raiva?
 VAI TOMAR BANHO!
nada mais relaxante do que a água quente batendo nas costas, e voce refletindo sobre sua vida, seus problemas e tudo mais o que quiser.
Nada melhor do que tomar um bom e (Geraçoes futuras, me desculpem!) demorado banho.
Lave o cabelo duas vezes seguidas, e faça um moicano gigante; desenhe no box e elabore teorias sobre a vida. Teorias uteis, inuteis, de conspiração.. qualquer coisa.

quando vc sair do banho, será uma nova pessoa. seus problemas não serão tão problematicos quanto antes; sua raiva não será mais uma cólera.. será um simples rancor.

Acredite, dá certo. Não sei se a agua quente é algum tipo de calmante, ou sei lá o que..

hoje elaborei uma teoria sobre essa calma que vem depois do banho..
ô, acompanha:
O banheiro não é um lugar muito grande, nem cheio de detalhes. e, se for o da sua casa, voce já está acostumado com tudo que é detalhe dali. então, não há o que lhe prenda a atenção por muito tempo. Então, como tudo ali é muito normal, voce começa a brizar. E a briza somada à agua quente, espuma no cabelo e vapor d'água entrando em seus pulmoes; fazem com que as pessoas se acalmem.
é como se fosse uma dose de chá de camumila aplicada na veia (não literalmente)

então, antes de espancar seu filho; de matar o cachorro do vizinho; de matar seu professor a sangue frio com as proprias mãos; de sair dando tiro pro alto... Tome um banho.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

noção é algo bem interessante

lembro que ha muitos anos, quando eu tinha uns 5 ou 6 anos; fui a um evento em uma escola, e só tinha adolescente lá. aí eu via aquela gente doida gritando, rindo, se batendo.. e eu falei exatamente isso pra minha mãe: "Mãe, o que eles têm?" ela respondeu: "-Ah, não é nada. é proprio da idade" eu, bobinha respondi: "Ah! eu NUNCA vou ser assim!"
eu me lembro desse dialogo, nas minimas palavras. e, hoje em dia eu digo: caramba, perdi a noção do mundo.

Não por mim, e sim pelas pessoas que andam comigo. quando eu estou sozinha, eu to de boa.
Eu olho para as nossas açoes, e não as considero tão sem noção assim... mas, eu sei que é sem noção pela cara que as pessoas fazem.

as pessoas não sabem se riem, ou se ignoram. elas fazem exatamente a mesma cara que eu fiz pra minha mãe quando eu era pequena. as pessoas têm medo dos jovens. sério...

e é pra ter medo mesmo! As pessoas saem rindo, gritando e pulando no meio da rua.
eu também teria medo se não estivesse junto :B

mas sabe, eu acho que isso éuma das melhores partes da vida. Você tem seus amigos, você tem seus problemas (geralmente insignificantes, olhando de forma fria), voce é feliz.
as pessoas que dizem não serem felizes nessa idade, me fazem pensar.. se não é feliz agora, vai ser quando? Agora é a hora que a gente tem muito poucos problemas, tem amigos, tem de tudo... Algumas pessoas não aproveitam isso. Não estou dizendo, de maneira alguma, que devemos largar tudo e só aproveitar a vida.
pois, ao mesmo tempo que estamos sendo bem felizes, temos uma grande coisa pra fazer. uma coisa que vai refletir no resto da nossa vida.
estamos estudando pra garantir um bom emprego, e assim, garantir uma vida saldavel no futuro.

meu professor disse que estudar não serve só pra passar na faculdade e com o tempo, ter um bom emprego e assim, trazer a grana pra perto da gente. ele disse que a gente estuda pra adquirir conhecimento e lidar com as coisas que vão acontecer fututamente na nossa vida. Eu, sinceramente, não concordo. Conhecimento pra vida, a gente adquire com as pessoas e com o tempo. Escola só serve pra fazer a gente estudar e trazer dinheiro a longo prazo. então, eu vou pra escola pra ganhar dinheiro, não conhecimento. Acho isso uma coisa muito feia de se dizer, mas é verdade.
Voce pode estar dizendo que pra escolher uma profissão, também é necessario ir pra escola.
Ok, em partes isso ta certo. Mas ainda assim, esta relacionado ao mercado de trabalho;não à sua satisfação pessoal de conhecimento.

mas eu estou saindo do assunto central.. voltando a falar dos sem noção.

gente doida aparece o tempo todo de todos os lugares.
Não são só os jovens que são "doidos"; tem sempre aquele adulto que acha que é um pre-adolescente. aqueles senhoras que usam a camiseta na metade da barriga.. pô! isso é ridiculo. além do fato delas ja serem velhas, elas na maoria das vezes estão gordas!Nem eu que sou (não querendo me gabar) bm magrinha, uso as camisetas na metade da barriga!  eu me pergunto todas as vezes que vejo uma coisa assustadores dessas, o que aquela pessoa tem na cabeça.
tem aqueles caras que já tem cabelo branco e ainda não entenderam que são velhos. os caras ainda empinam pipa! nossa.. da até raiva.
existem centenas de milhares de exemplos a mais..

o que eu quero dizer é que, todas as pessoas são um pouquinho sem noção. mas tem umas que se exedem...
A PERGUNTA É: VOCE É SEM NOÇÃO? huahuahuahuahahuahuhuauhauha'

quinta-feira, 27 de maio de 2010

a televisão me deixou burro, muito burro demais (8)

É revoltante. Nós, seres humanos estamos cada dia ficando mais bestas. A maioria das pessoas que se dizem 'espertas', são bem mais burras do que as pessoas que assim como eu, não têm lá suas notas 10 no boletin.

O TEXTO A SEGUIR NÃO TEM A MENOR INTENÇÃO DE FALAR MAL DE QUAISQUER EMISSORAS OU PROGRAMAS. Obrigada pela compreensão.


Comece a reparar numa coisa... aqueles nerd's irritantes, estão sempre com a dicovery channel plugado no cerebro.

Aí tem os nerd's menos irritantes (suportaveis); estão toda noite assistindo jornal nacional, dizem até boa noite pro willian bonner.. acordam pleno fim de semana, super cedo pra assistir globo ciencia, pequenas empresas e grande negocios...

Tem também aquela grande massa populacional, que assiste "hoje em dia" e "jornal da record". essa grande massa da população, gosta é de saber as desgraças. (depois condenam as pessoas que iam ver os enforcamentos em praça publica... td a mesma coisa!)

Também tem uma parcela consideravel da população que assiste datena.. essas pessoas realmente não tem maiso o que fazer. essas não gostam de só ver as desgraças (como na record), essas gostam de gritar junto com o datena: "EU QUERO IMAGENS!!"

Tem aquela gente mais descoladinha... que acorda de domingo  e assiste auto esporte tomando café da manhã.

Tem o pessoal que eu acho os the bests: o povo da Formula 1. quem osta de F1, não gosta de futebol, já notou? F1 é mais assim.. pra gente de elite, futebol é mais assim: PLEBE!

Tem aqueles que adoooram novela, gente que não tem maiso o que fazer. até alguns anos atras, eu assistia novela. hoje em dia, vejo que é a maior perda de tempo! voce ja sabe o final, voce sabe a novela todinha assistindo aquelas vinhetinhas que passam durante a programação.. então, pra que assistir?

tem também o povo da sessão da tarde, intercine, cine belas artes, tela quente e afins. essa gente é gente da minha gente! aew rapaziada! a gente só liga a tv pra ver filme. há!

pessoal que gosta de noticia e não de desgraça: essa gente assistir globo noticia.

agora, a parte que me causa risos: MALHAÇÃO. meo! que isso? é um seriado, uma novela? Não sei! só sei que além de ser muito comico, é sem fim. desde que eu me lembre que exista tevelisõ na minha vida, malhação está lá pra me assustar depois do filme da tarde. sim, sempre esteve lá. e quando vai acabar? Nem sei, viu... tomara que seja logo! a globo perde minha audiencia com isso.

bom, não vou falar nada sobre o domingão do faustão, gugu, programa silvio santos, tudo é possivel, o melhor do brasil e esses programas de domingo. essas coisas sugam nosso cerebro aos poucos, e consomem-nos em muitos "AFF's" não assista isso. vá dormir, ou alugue um filme na locadora. ;D

tem aquela gente do força-tarefa. pô! eu num assisto, mas é bem legalzinho. o cinema brasileiro é uma.. coisa! são raros os filmes que prestam (falando friamente). os seriados então.. nem se fala. O Força tarefa é meio tropa de elite.. ou seja, PRESTA.

e tem o pessoal, que eu também me enquadro: fica acordado até as 3 da manhã pelno sabado pra assistir supernatural no sbt. ou até umas duas da manhãpra assisir lost na globo..


Agora minha filosofada:

A mídia vêm, ao longo dos anos, fazendo a cabeça das pessoas. As pessoas não veem o mundo mais com seus proprios (desculpe o pleonasmo) olhos. a mídia coloa o que elas TEM que ver, do modo que querem que a população veja.
Isso não se aplica só as notícias.. se aplica a filmes, novelas, programas.. tudo!
acompanha o raciocinio:
se a globo (o que eu considero a maior emissora de tv aberta do brasil, em relação à noticias) diz que a groelandia afundou num mar de lavas. voce vai levar na maior calma se não tiver parentes lá. voce não vai querer saber nem se lá tinha vulcoes! não vai dizer: nossa! eu quero sabe mais!!!
se nenhuma outra emissora contradizer isso, mais da metade da população vai achar que a groelandia afundou no magma, literalmente. (é só um exemplo)

se a emissora passa uma novela dizendo (subentendidamente) que a gente tem que ser bonzinhos, se não a gente vai pagar, então as pessoas ão boazinhas por influencia da novela.

e por aí vai.. então, quando assistir tv, não absurva a informação sem antes contestá-la.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

cada um cuidando da sua vida e tá td certo..

não sou tão velha assim, mas uma coisa eu aprendi ha pouco tempo.

"As pessoas são como são, porque DEVEM ser, e nada há de mudar isso" - gabriela leão

as pessoas sao como são, e não querem mudar (salvo um ou dois casos).
ha algum tempo, eu tentava ajudar as pessoas. eu achava que eu estava certa, e que as pessoas deveriam seguir o que eu achava que era melhor. descobri que eu não tenho que fazer nada pra ninguém. se as pessoas são como são, eu não posso fazer nada. todos nós temos a escolha. teos cerebros que nos fazem decidir o que é certo e o que é errado, que nos faz ver o que fazer e o que não fazer. e eu, aprendi isso.
pra que eu vou ficar ajudando as pessoas, se depois que recebem minha ajuda, meu conselho, elas me recebem na maldade, então... maldade pra elas! ahh! cansei de tentar tirar as pessoas do poço. só me ferro.
antigamente, diziam até que eu era meio psicologa.. eu até gostava. ainda gosto, pra falar a verdade, de ouvir as pessoas.. de ouvir seus problemas, seus segredos, suas felicidades; e depois disso, dar minha opinião.
mas eu nãovou mais fazer isso... as pessoas são muito mal agradecidas. do que adianta voce estar sempre do lado das pessoas, sempre ajudando, ouvindo.. e depois elas te recebem com um punhal nas costas?

tenho que ver o outro lado da coisa. talvez meus conselhos é que não sejam bons, talvez eu é que dê apunhaladas nas pessoas. mas eu acho que não. Escutava a vida de bastante gente, comparava a vida das pessoas com a minha. e sabe oq eu notei? tenho uma vida super feliz. mesmo com as apunhaladas do dia-adia, sou uma pessoa super de boa. não tenho taaaanto problema como os outros.
sim, posso ter os meus probleminhas, mas não fico fazendo o maior show por causa disso. MEUS problemas, EU acho solução.
quem foi que me disse que minhas soluçoes são as certas? ninguém. E eu dava minhas soluçoes para os outros. há.. isso não vai mais acontecer.
quando me pedirem ajuda, opinião.. eu vou ser fria e calculista na resposta. sabe aquela coisa de razão e emoção? pois é, a resposta vai ser só na razão. se apessoa gostar, beleza.. se não gostar, tanto faz.

então, depois disso tudo, eu acho que quem está errado na estoria não são as pessoas, sou eu.
eu não deveria achar que minha opinião é a certa. então, se os outros acham minha opinião ruim, dane-se.

uma coisa que eu observo... o ser humano é muio mal agradecido.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sempre e Nunca

eu sou quase um ser em estado constante de vegetação. então, a coisa que mais faço é dormir. a segunda coisa que mais faço é ficar no pc. a terceira coisa que mais faço é perturbar as pessoas e por quarto, é estudar. eu estudo (infelizmente, ou não) muito pouco. ou seja, os itens anteriores ocupam quase toodo o meu tempo.

e como eu passo muio tempo olhando para o nada e refletindo sobre a vida, meditando, profetizando, poetizando.. (chame como quiser) elaborei uam teoria.



"Todo sonho acaba quando acordamos. E nós SEMPRE vamos acordar" - gabriela leão
                                                                                                   

- a não ser que você morra, isso se aplica a todos os seus sonhos.
seu sonho é que tal coisa dure para sempre...
mas isso é relativo, pois o "para sempre" só é realmente para sempre, enquanto dura.
e TUDO acaba. nada dura para sempre, entendeu?

então, acompanhe o raciocionio caro leitor... as coisas só são para sempre enquanto duram, e as coisas não duram para sempre. então, o "para sempre" não existe; por que ele é extremamente relativo. Assim como o "Nunca" e o "sempre".
se você diz:
"...nunca sempre" e
"...sempre nunca".
eles têm o mesmo significado. significa que algo nunca acontece, ou seja sempre nunca acontecem.

não sei se estou explicando certo o que eu quero dizer...

a questão é que... não deveriamos dizer para as pessoas essas palavras: "Nunca" e "sempre"; porque eles não existem.
são invençoes humanas (assim como todo o resto de nossa lingua) que servem só pra expressar uma ação ou sentimento. a questão é que, volto a dizer, isso não existe. como vc vai expressar o nada?!
vai dizer essas duas palavras quando não tiver oq dizer.

então, não use NUNCA E SEMPRE em sua vida.
não diga nada para alguém, de alguém ou alguma coisa, que seja paa sempre... porque nada é para sempre.



eu suspeito, que voce nao entendeu. mas td bem. oq vale é a intenção.

COISAS QUE PATENTIAREI (OU NÃO)

  1. LATA DE PALMITO. - ninguém merece ter que ficar pedindo para os maridos pra abrir esse maldito desse vidro do plamito.
  2. CAIXA DE LEITE COM DOIS FUROS - que ódio que dá quando o leite dá aqueles jatos para fora! AHHH! cai tudo na pia.. faz aquela patchaca toda!
  3. CAVAX. -quem sabe da história.. hehe, bom pra vcs. quem num sabe, vai ficar sem saber.
 se eu não patentiar, alguém faça isso! Caramba! ninguém nunca pensou nisso antes não? oh! que saco!

a moto vermelha e seus dois motoqueiros.

estava voltando pra casa da escola, até então tudo de boa.


Em certa parte da avenida, eu ouvi um barulho de carro de policia, mas nem dei atenção.. é um barulho normal. Ok, continuei andando. segundos depois um carro de policia subiu na calçada alguns metros de mim. eu gelei de medo. estava sem os documentos em um bairro que não é meu. Mas continuei andando... mais um ou dois segundos as portas da viatura abriram. sairam quatro policiais de dentro, um com uma pistola e outro com uma 32. Sim, naquele momento eu gelei e congelei. Não movi um músculo. cara! eles tinham me parado?! caramba!! metade de mim mandava eu voltar correndopra escola, a outra metade mandava eu ir correndo pra casa (que fica looooonge pacas do lugar). deu um curto no cerebro..
quando mais do que derrepente, eis que surge uma moto. A moto tava com dois caras.
Quando eu vi que não era comigo o negocio, sai quase voando dali. liguei o turbo que existia em meus pés e vazei.

já tinha andado uns 500 metros, e ainda tava filosofando sobre o mundo em que nos encontramos... onde já se viu essas coisas aocntecerem o tempo todo?! é um absurdo!!

eu estava na frente do banco itaú quando avistei algo bastante perturbante.

os mesmos caras, com a mesma moto, pararam uns cinco metros na minha frente. aí eu pensei: "Putz! fui testemunha de alguma coisa!!! ser morta por policia é uma coisa, ser morta por bandidos é outra." sério, eu gelei denovo. aí um dos caras desceu, com o capacete e tudo! Putz! meu pé nem desgrudou do chão, mas procutei encarar o cara, se acontecesse alguma coisa comigo, eu queria lembrar bem da cara dele.
mas ele atravessou a avenida pra o outro lado. entrou no itaú. "estranho" pensei.
mas voltei a andar...

eu já estava bem mais perto de casa, já tinha até esquecido do negócio dos motoqueiros. parei em frente à farmacia, pra atravessar a rua. olhei para o lado e quem estava parado no farol? Os caras! MEO DEOS! o que estava pilotanto me viu, e cutucou o outro. eles ficaram olhando pra mim e eu pra eles. tipo: "Pô! é vc?!" aí abriu o farol e eles viraram no bradesco.
na mesma hora que eu vi a seta ligada, em direção ao banco, eu comecei a quase correr atras deles. caramba! só poderia ser um assalto! eles levaram do itaú e tão colocando no bradesco; ou roubaram o itaú e vão roubar o bradesco! ou sei lá! mas tinha alguma coisa mmuuuuuito estranha.
Corri (literalmente) até a porta do banco e procurei a moto vermelha. nada... eu os perdi de vista.

nem precisa dizer que eu fui pra casa na velocidade da luz e me tranquei lá dentro, né?

TIRE SUAS CONCLUSOES SOBRE A HISTÓRIA.


se eu fiquei com medo? HAHA! EU? EU NÃO TENHO MEDO, EU SOU TEMIDA! (mentira)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Futuramente...

esses dias eu estava pensando.. como será o futuro?
não estou falando do futuro em relação à dominação das maquinas sobre a humanidade, nem nada..
estou falando do meu futuro.

as coisas que planejo, na maioria das vezes não saem da maneira planejada.. é revoltante.
então, fico pensando.. meus planos para o futuro... de uns dois anos pra cá eu já mudei de faculdade um monte de vezes... quando eu era pequena, queria fazer veterinaria; depois biologia.. fiquei uns cinco anos dizendo que ia fazer biologia. depois, disse que ia fazer Cinema (que é minha grande paixão), mas, por motivos expostos pela minha mae, essa carreira não tem muito futuro.. onde é que eu vou arrumar emprego de diretora de cinema? vou morrer à mingua antes do Spielberg me encontrar aqui no brasil.
então, decidi fazer uma coisa que também me agrada muito: "Propagandas". fala sério, tem sempre aquela propaganda que voce para o que esta fazendo para assistir; uma, duas, tres, quatro vezes... voce até esquece o que tava fazendo antes de começar a propaganda. e EU quero ser quem fez essas propagandas que as pessoas tanto gostam.
Uma coisa que eu VOU fazer, independentemente da minha profissão será ser fotógrafa. não precisa ser aquelas fotografas de casamento, de festa de 15... eu quero ter minha camera e tirar fotos.. sem pressão, sem responsabilidade, sem obrigação. tirar fotos é uma terapia pra mim. quer me fazer feliz? me dá uma camera.
Isso é mais um indicio que me fez pensar que, talvez, eu possa fazer propagandas.

mas, como eu disse, é provavel que isso mude em alguns anos. tudo que se planeja dá errado... pelo menos pra mim. as coisas mais certas que eu fiz, foram sem planejar. Lembrando que "planejar" e "pensar" são coisas diferentes. "planejar" é pensar com muuuita antecedencia. "pensar" é na hora e pronto, acabou.

aí eu fico pensando... como será que isso vai acabar? vou acabar sendo uma psicologa, uma professora, uma cientista, uma advogada? Não sei...
fico pensando nisso, e perco horas e mais horas pensando na mesma coisa.

Eu escrevo essas coisas no blog com a real intenção de muitos anos no futuro, eu leia isso e veja como eu era no passado. com a memória boa que eu tenho, é capaz de não lembrar nem o nome do blog, mas.. o que vale é a intenção. então, caro leitor, esse post não é pra voce não.  é pra mim mesmo. HHUAHUHAU' malz ae.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

reflexão - com conclusão alguma

os antigos dizem que a "juventude de hoje num tem mais jeito..."
mas os antigos dizem isso ha cinquenta anos! e provavelmente vão dizer eternamente.

e eu estava pensando nisso... como o mundo muda tanto em tão pouco tempo. é uma coisa de dar medo..
nascemos no meio de coisas já descobertas ha anos, nascemos e já manjamos mais do controle remoto da tv do que nossos pais... crescemos e vamos para o computador, começamos no paint e com o tempo vamos para o Photoshop.
nascemos nesse mundo cheio de luzes, cheio de cores, de maquinas... tão cheio de coisas estranhas, que não a achamos mais tão estranhas.

as pessoas por exemplo.. imagine voce andando da maneira como está vestido agora, neste instante, pelo meio da frança do século passado.

eles te olhariam da maneira com que deveriamos nos ver.. como estranhos.
só que estamos habituados com essa "estranheza" toda.

não achei conclusão nenhuma sobre isso... sério, não tem um fim útil para esse post.
não ha fim útil para essa minha reflexão... só notei que nós nos habituamos com as coisas que, as vezes, não deveríamos nos habituar...
não deveriamos nos habituar com várias coisas do nosso dia-a-dia;
não deveriamos andar na rua de noite, com medo de ser assaltado, morto ou outras coisas...
não deveriamos nos acostumar à ver as guerras acontecerem e não fazermos nada.
não devriamos ver o ser humano acabando com seu habitat natural, assim, extinguindo sua propria espécie aos poucos...
não deveriamos nos habituar com tantas coisas......
e mesmo assim, nos habituamos.


isso mostra que o ser humano é altamente adaptavel,
e como já dizia o mestre Hume: O lobo é o lobo do homem.
e até com isso, nos habituamos aos poucos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

não podemos ver ou não queremos ver?

estou lendo um livro chamado: "Eram os Deuses Astronautas?" - é um livro bem interessante se vc gosta da famosa Teoria da conspiração. - fica a dica
eu adoro tudo que seja conspiratório, me fascina...
hoje chegou à minha mente mais uma pergunta.. somente respondida -até o momento- pela teoria da conspiração.

pense nas piramedes. é; aquelas construçoes triangulares... vc sabe oq é né? agora pensa nelas...
PENSA! já pensou?? pensa mais uma vez. /_\

ok, vc pensou nas piramides egipcias ou nas maias?




já notou que existem piramides feitas mais ou menos na mesma epoca, em lugares completamente distantes, numa época que não havia meio de comunicação entre um lugar e outro? como eles pensaram em fazer uma piramide na mesma época?
como eles do nada, começaram a fazer uns triangulos imensos, cada qual com seu objetivo?

e o mais intrigante é que... pô meu! são piramides em lugares opostos do mundo! e eles num tinham -supostamente- como se comunicar, então... como eles fizeram a mesma coisa na mesma época?



agora, pensa nos indios brasileiros. mas aqueles que viviam aqui antes de portugal chegar e fazer aquela coisa toda...
pô, eles ainda usavam pedra pra caçar!
enquanto os maias faziam previsoes de eclipses, e as contas pro fim do mundo... os indios do brasil caçavam com um pedaço de pedra!!!
não estou desmerecendo os indios brasileiros.. não não, de forma alguma..
mas a questão é que, porque os caras daqui não faziam piramides e calendários, contas e um monte de coisa... enquanto os maias (que são do mesmo continente, devo lembrar, caso vc seja péssimo em geografia) previam o fim do mundo?

FAÇA SUAS TEORIAS
eu já tenho a minha ;D

sexta-feira, 14 de maio de 2010

filmes que eu adoro (e recomendo)

primeiramente, se vc é um daqueles doidos que são fascinados por crepusculo e harry potter; nem termina de ler... o negocio aqui é pra gente que tem cerebro. sorry.
voltando...

existem filmes bons, qua não ganham o devido reconhecimento. existem muitos que são muito bons e eu nunca nem tenha visto, ou ouvido falar... me considero uma pessoa que já assistiu filme pra caramba; e minha critica... bem, é bastante critica! não digo que um filme é bom só porque todo mundo fala que é bom, ou que tenha sido lançado esse ano... um filme é bom quando deve ser bom, com bons diretores, atores, produtores, roteiristas.. então, nunca diga que um filme velho é ruim se vc num assistiu. acredite, eu me surpriendo com alguns filmes de 199..



Filme com melhor final:
Entrevista com um vampiro.
sinopse (feita por mim): um vampiro conta a história dele pra um jornalista, que no começo num acredita que ele é um vampiro, mas depois, ele acredita. a historia foi inspirada no livro de Anne Rice. Tom Cruise e Brad Pitt juntos, vc só ve neste filme.
o filme tem umas tres horas... e vc num consegue sair do sofá durante essas tres horas. se vc for assistir, recomendo que arranje um engradado de coca cola e um pacote de pipoca bem grande. devo avisar que é meio antigo.. mas  é melhor que muito filme feito ontem.
considero esse filme "O melhor" em relação à final por causa da ultima cena... sem brincadeira, eu estava sozinha em casa assistindo; quando acabou, eu levantei do sofá e aplaudi de pé! Tem noção?



Filme com melhor história:
O Grande Truque. (14 anos) - 2006

Sinopse (feita por mim): esse magnifico filme (na minha opinião) conta a história de dois mágicos (Christian Bale e Hugh Jackman) que eram super amigos e depois de um acidente, se tornaram inimigos declarados. eu adoro esse filme, pela complexidade que ele nos coloca... eu assisti duas vezes pra poder sakar o final de tudo... bem legal. Aconselho vc a assistir sozinho e com bastante atenção.
Quando é que vc vai ver o Batman (Christian Bale) e o Wolverine (Hugh Jackman) atuando no mesmo filme? É.... raras oportunidades.


                                      Melhor filme de Gangster:
O Poderoso Chefão

Sem sombra de dúvida, esse filme é o melhor! é uma trilogia na verdade; o que eu mais gosto é o segundo.
sinopse (adivinha quem fez..): conta a história da familia Corleone. O primeiro conta a história do patriarca da familia: Vito. não vou estragar sua surpresa e contar tuuudo sobre essa familia. Devo lhe avisar que é um filme relativamente antigo. então, não espere uma tecnologia "avatar", se não vc vai se decepcionar.
O segundo conta a historia do filho do Vito, o Michael. esse cara é muito zika!!!
o terceiro continua a historia do michael, só que quando ele já ta velhinho...
*eu chorei com o final desse filme* - Obs: eu não choro com quase nenhum filme! Oo
                                         meu lado gangster sentiu-se atingido pelo final... :'(



Melhor filme de Roubo a Banco: eu nunca me decidi por um só, então...
Efeito Dominó e Inimigos Públicos

Efeito Dominó (16 anos)
sinopse (feita por... Gabi!): em 1971 uns caras vão roubar um banco em Londres. aí eles começam a fazer um tunel no chão. depois de muito custo, eles conseguem assaltar o banco de boa. só que no banco, tinha umas fotos comprometedoras duns politicos, aí vem uns caras atras dos ladros, pra eles devolverem as fotos... é muito tenso. os bandidos correndo perigo...  bom, adoro esse filme. Foi inspirado numa historia real - isso faz com que ele fique MAIS legal ainda.



Inimigos publicos (14 anos) - 2009
Jonh Dellinger é um dos gangsters mais importantes que tem nos anos 30. o FBI tenta pegar ele, coisa e tal. o Jonh é o inimigo publico numero 1 de todo EUA. Ou seja... beeeem legal. (meu atual plano wallpaper ->)






Filmes que mais me traumatizaram:
"Olhos Famintos" e "Cubo"

não vou fazer sinopse nem colocar foto. :x
realmente me traumatizou. - eu era pequena quando assisti... hoje em dia assisto o grito, o chamado, o exorcista... de boa, sozinha e de noite. Mas não me fala do Olhos Famintos nem do Cubo.



                                                       Melhor filme de comédia:
As Loucuras de Dick e Jane

Sinopse: Dick é promovido no dia que a empresa dele vai a falencia; os dois (dick e jane) perdem o emprego... então eles vão se virar. a questão é que eu nunca ri tanto com um filme gente... nunca!
ah, esqueci de falar.. é com o Jim Carrey.




O filme mais TENSO que eu já vi:
O número 23

esse filme é muito tenso! eu não gosto de números, mas depois que eu assisti, eu comecei a fazer umas contas doidas... e TODAS DAVAM 23!
sério... se vc for assistir, assista com uma calculadora do lado, um lápis e um papel em vez de pipoca e coca-cola.
sinopse bem simples:
o cara ganha um livro sobre o número 23; aí ele começa a ler e vê que tem uma coisa muito maligna nisso...  o mais legal é que tem uns pedaços do livro que reproduzem fielmente alguns fatos da vida do protagonista, então... esse filme ganha como o mais TENSO!
eu não vou falar quem faz o papel do protagonista... é tenso também. é o primeiro (se não o único) suspense desse ator.

Suspeito que vou para o inferno por isso

Estou eu, de boa (como sempre, hehehe) lá na escola. esperando abrirem o portão pra o povo da minha sala ir assistir um filme na sala de video... ok, móh silêncio em relação a mim. tava mo dia frio, se vc abrisse a boca, vc morria congelado - seus pulmoes.. bom, não interessa oq ia acontecer. então, tava moh silencio.
aí eu tava lá quietinha, por coincidencia o bolla tava do meu lado, lá.. silêncio total
Chega uma colega super alegre, pulando e cantando assim:
-Pula, pula, pula; com Jesus é mais legal!
Eu olhei pro bolla, a gente começou a rir... rir... rir MUITO!
a historia do silencio foi pro bebeléu. UHAUHAHUAHAHAHAHUHA'

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu me destaco - Show do CINE Oo

eu não tenho nada contra essas bandinhas de momento.. não tenho nada contra essas bandas emos, não curto, mas também não saio batendo nos coitados. ///_O
mas então.. uma vez, a Amanda (se liga na foto -> ) pra ir num show do CINE! Oo
eu fui. ah.. eu não tinha nada melhor pra fazer, e só custava um kg de alimento, era aqui perto de casa.. então eu fui. Além do mais, ver um monte de amo se matarem pra ver uma banda... Não tem preço!
só os doido... bom, eu ria muito das pessoas de lá.




Chagamos lá. a fila tava enorme. tipo... ENORME! gigantesca... realmente, desanimadora ¬¬
mas td bem... depois de umas duas horas, uma mulher veio se aproximando na boa... aí eu já pensei: "Vixi, se essa véia for me assaltar tá ferrada!" como a mente de paulista é... mas então, ela chegou, olhou pra mim e disse:
-Oi, eu sou de uma agencia de modelos, e estou vendo as garotas que se destacam. voce estaria enteressada em ser modelo?
- num primeiro momento não. (cara, eu tava muito assustada, ela com certeza ia querer me sequestrar! Ninguém diz que vc se "destaca" àtoa!
-bom, mas se vc ficar enteressada, pode ligar nesse telefone. podemos agendar, sem compromisso, umas fotos, e talw..
aí ela me deu um cartão, e pediu meu telefone, o nome da minha mae... Muito tenso!! aí a mulher foi embora. eu olhei pra cara da elis e da amanda e comecei a rir, afinal, eu me destacava, elas não! HAHAHA'

a fila continuou longa depois disso... só que eu, uma boba alegre, ria da cara da mandis e da elis a cada cinco minutos. (acho que elas se arrependeram de ter me levado...)

o cine só ia tocar de noite, então a tarde toda foi só umas bandinhas desconhecidas (não vamos entrar em detalhes em relação às Valkirias...por favor.) teve umas bandinhas até que boas, outras nem tanto... foi tudo muito calmo até o momento.

Anoiteceu. o povo começou a se empurrar... mas num era uma empurradinha... era uma digladiação! As pessoas gritando, se atropelando, se pisando, só pra ver o Restart de perto (mais perto ainda ¬¬)

só que me veio uma luz à mente: JÁ TINHA ANOITECIDO, MINHA MAE TINHA DITO QUE ÍAMOS VOLTAR ANTES DE ANOITECER! Putz... eu olhei pra elas e disse: "Danou-se"
já tinha passado muito tempo do que tinha sido combinado, eu saí correndo pra fora do lugar lá... liguei pra casa e nada. tú, tú, tú... num tinha ninguém em casa!!!! e aí?? começou a bater o desespero... se a gente ligasse pros pais da amanda, a coisa ia ficar mais feia ainda, poq meus pais iam ficar muito "p".
mas, depois de entrarmos num acordo, ligamos pros pais da amanda. ele viria em cinco minutinhos... voltamos lá pra onde tava tendo o show. sabe quem tava tocando nesse momento? O CINE! Putz... a cara de decepção da Amanda me deu dó, sem brincadeira... a noite já tava fria pácas, aí eu vi um carro chegando... quem era? MEU pai. Orra, a gente tinha ligado pros pais delas, não pro meu! Entramos no carro em silêncio. esse silêncio foi quebrado pela seguinte frase:
"Quando a gente chegar em casa, vamos conversar Gabriela"
ok, eu tive muito medo. mais nada foi dito até que elas chegassem na casa delas e eu na minha.
não vou entrar em detalhes de como foi a bronca que eu levei... de como eu sou irrresponsável e isso e aquilo... não vem ao caso.

agora vou explicar o negócio que a gente ligou pro pai dela e quem veio foi o meu pai.
seguinte: meus pais foram buscar a gente na hora marcada (antes de anoitecer...) e não viram a gente no lugar marcado. então, eles voltaram pra casa e ligaram pra o meu celular. Vc, caro leitor, acha que eu ia escutar meu celular tocando no meio de um show? Pois é... eu não escutei, nem suspeitei disso. anoiteceu e les foram até lá denovo. Só que eles entraram lá no show,lá no espaço!!! OMG! só que eles num encontraram a gente ._.  então eles voltaram pra casa, e foram até a casa da amanda! e os pais da amanda estavam com o mesmo problema, então meus pais ficaram lá até que a gente ligasse de volta...
gente, imaginem a bronca que eu levei.

Eu prometi pra mim mesma que nunca mais vou num show de uma banda que eu não seja fã, muito fã. pq essas merda sempre acontece comigo, então, prefiro evitar.



mas que eu me destaco... isso é certeza! HHUAHAUHAUHUAHUHAHUA'

terça-feira, 11 de maio de 2010

ok, estou com medo.

mais uma das minhas filosofadas (se é que isso é filosofar...)
estava eu pensando na aula de geografia, na qual a prf disse que o homem só é uma população tão imensa pq ele num tem nenhum predador natural. beleza... mas aí eu fiquei com isso na cabeça.
o homem num é um animal muito bonzinho, então, o Estado tem o objetivo de mantê-lo quieto, na dele... mas à que presso? o preço é: O Medo. - se não alguém já teria derrubado o EUA*
e isso nos faz lembra daquela famosa frase: "O homem é o lobo do homem"
que nos faz lembrar das guerras, das maldades, e dessas coisinhas...
aí, me veio uma luz (ou uma treva, num sei.) à mente:
Nós (seres humanos "comuns") estamos em perigo constante!
Exemplo; se uma guerra começar, quem eles vão atacar primeiro? a população! Seria um ataque em massa, em muitos lugares ao mesmo tempo - o governo ficaria desorientado - aí danou-se de vez.- os atacantes saíriam ganhando em desparada.
Então, nós somos as ovelhas da história; quando os lobos atacarem, tamo ferrado. pq não temos como nos defender.
até aí vc pode dizer: "Ah! A gente parte pra cima dos caras e acaba com eles!"
mas não...
pense comigo, meu amigo leitor, se envenenassem a água da cidade. vc ia beber e nem ia ver do que morreu.

Entendeu a complexidade da coisa? estamos aqui correndo perigo e nem sabemos. estamos aqui correndo perigo e não temos como ns defender! Puta falta de sacanagem!

sério, acho que preciso parar de assistir filmes ._.

O pior: ela não estava brincando

hoje foi reunião lá na escola - e meus pais não foram chamados à parte - ou seja: ah loukaa!
mas então, aí num teve aula. fui lá no inovs \o/
novamente, esperamos até o onibus da Amanda2 chegar. neste pouco tempo, a elis olhou na vitrine do mercado (onde fica umas bebidas) e leu: "TAURINA" em uma das garrafas.
ela olha pra mim e começa a falar:
- Taurina é o que? Atomo?
- sei lá...
-é proteina...! não! como que chama...?
-num sei! partícula??
-não! cafeína é o que?
-substancia? :S
-éé! Taurina é a substancia do Touro?


    ela num tava brincando!




domingo, 9 de maio de 2010

Teoria da conspiração - Lição de casa e trabalhos escolares

hoje, pleno domingo (dia das maes), notei uma coisa bastante comum em nossas vidas, mas que não damos a devida atenção. Liçoes de casa e Trabalhos escolares.
já notou a complexidade por tras dessas coisas?

os professores nos mandam algo para fazer em casa, visto que passamos quase 1/4 do dia na escola. nos mandam fazer cada coisa absurda que nem mesmo nos questionamos qual é a finalidade daquilo.
estive observando minha prima de cinco anos fazer um trabalho hoje. ela tinha de ler um livrinho e fazer um bonequinho reciclavel do protagonista. (ela já sabe ler *-* tão fofa!)
e eu me pergunto, qual é a finalidade daquilo?
depois que ela entregar aquilo para a professora, o que vai acontecer? aquela "coisa" (acho que era uma cenoura...) vai ir para o lixo em poucos dias. ela gastou o tempo da vida dela fazendo uma coisa que vai para o lixo; ela gastou tempo da Mãe dela PLENO DIA DAS MÃES; ela gastou tinta, ela gastou dinheiro pra comprar a tinta, ela sujou a mesa da cozinha pra pintar aquela coisa, ela levou a maior bronca por causa da mesa... e tudo isso para uma coisa que vai parar no lixo, de uma forma ou de outra.

então eu me pergunto, qual é o objetivo disso?
-fazer a criança ler um livro.
-fazer a criança fuçar o lixo (à procura dos materiais reciclaveis)
-fazer os pais da criança gastarem dinheiro
-fazer os pais (geralmente muito ocupados) gastarem seus valiosos minutos fazendo uma coisa que vai para o lixo.

ok, a idéia de ler o livro é até util.. a parte de fazer a criança saber oq são materiais reciclaveis também. mas, pq isso não pode ser feito na escola? Os professores muitas vezes nem leem o que está escrito, nem dão atenção pra aquilo que vc fez. vc se mata pra fazer uma coisa bonitinha e eles não dão a minima! o pior: nem te dão uma nota boa, não pensam no sacrificio que voce fez pra chegar naquela "obra de arte".

*esse pensamento que me fez elaborar uma teoria sobre o assunto.
acompanhem a linha de raciocinio:
-humanos são incontrolaveis, certo?
-só são controlaveis se tiverem medo de algo (neste caso, a professora)
~ se as crianças ainda são pequenas, estão na fase de aprendizado, tem que entender que DEVEM obedecer àqueles que lhe dizem o que fazer e quando fazer.
-pois, se elas não aprenderem agora que são crianças, nunca vão se subordinar ao que deveriam -supostamente- se subordinar. isso conta para tudo, desde os pais até o Estado.
-sendo assim, desde que vamos para a escola, aprendemos a ser simples soldados. soldados que nunca serão capazes de fazer uma revolução, de fazer uma guerra, de serem os novos "Chefes" desse Sistema em que vivemos.

Conclusão: Lição de casa e trabalhos servem exclusivamente para nos deixar cada vez mais inertes e inúteis neste mundo. Sabe aqueles Nerd's? pois é... esses são os que mais são afetados. nós, os que nunca fazemos trabalho nenhum, lição então nem se fala... NÓS É QUE VAMOS FAZER AS FUTURAS REVOLUÇOES!

então, quando voce estiver em sua casa, esqueça do mundo lá fora. Escola é escola - sua casa é sua casa. NUNCA os deixe juntos, NUNCA os deixe no mesmo local, NUNCA se esqueça do real objetivo dessas coisas.

voce pode me dizer que estou ficando doida, não vou discutir..
mas não me considero "doida" propriamente dito. me considero a "frente do meu tempo" - oq eu vejo, talvez voce não veja da mesma maneira. então, não vamos discutir. sejemos civilizados o suficiente para apenas concordar que Lição de Casa é uma coisa uito "bad".

sábado, 8 de maio de 2010

Guerra ao Terror, GIJoe e Bastardos Inglórios

essa semana eu fui na locadora *-*
eu sou viciada em filmes, então... eu estava tentando me controlar. já fazia tres meses que eu não alugara um unico filme... mas não resisti.
aluguei "G.I.Joe", "Guerra ao Terror", "Bastardos Inglórios" e "Jogos mortais 6"
beleza, né... ataquei primeiro o jogos mortais. tipo.. muito loco, mas o mesmo jogos mortais de sempre...

depois foi a vez do G.I.Joe. tipo, legalzinho... bem brizante, mas.. legalzinho.

ontem foi a vez do "Guerra ao Terror". Nossa, mó expectativa. o filme ganhou mais Orcar do que o "Avatar" e o avatar é móh bom! então.. guerra ao terror deveria ser " O FILME ". sentei no sofá, peguei o controle remoto da Tv e do DVD e esqueci do mundo lá fora. aumentei o volume e disse: "UOW!"
beleza, assisti. a primeira frase que eu disse depois que acabou foi:
"ESSE FILME NÃO DEVERIA TER GANHADO MAIS OSCAR QUE AVATAR! ESSE MONTE DE OSCAR FOI TUDO COMPRADO!"
ok, fico feliz pela primeira fez uma mulher ter ganhado o oscar de melhor diretora, mas... "Guerra ao Terror" não merecia ter ganhado 6 Oscar! não dá.. a história até é boa. ter ganhado dois ou tres oscar, beleza.. mas não! GANHOU 6! Avatar ganhou 5! eu acompanhei isso de madrugada... eu vi a cara de decepção do James Cameron quando a mulher dele ganhou um montão... a cara dele foi tipo: "Não... vcs tão de sacanagem, né?" e agora eu concordo com ele! "VOCES TÃO DE SACANAGEM" eu queria saber quem são as pessoas que escolhem qual é o filme que vai ganhar tal Oscar. queria saber se eles realmente acharam esse filme TÃO bom assim.





hoje foi a vez do Bastardos Inglorios. cara... adoro filmes da Segunda Guerra Mundial, adoro todos.. mas esse é muito bom! adorei! o Hitler deveria ter morrido daquela maneira mesmo (dentro do cinema) - sério, esse filme deveria ser uma história real. muito loco \o/ hurúúúll!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

"-mas... controlou a gripe suina?!"

certa vez, eu fui até as Lojas Americanas com a minha mae. nem lembro o que a gente comprou.. mas na hora de pagar, ofereceram um cartão lá.. ok, beleza. falaram que ia demorar só uns minutinhos.

fomos pra um outro lugar lá, e um cara foi fazer o cadastro. tipo, já tinha passado mais de meia hora.

aí o cara começou a fazer umas perguntas, tipo... nome completo, telefone, profissão...
aí minha mae disse que trabalhava no lugar onde cuidava da parte burocratica do sistema de saúde do bairro... tipo, o lugar onde cuidava dos problemas (burocraticamente) tipo a tuberculose, gripe A... era o lugar onde tentava controlar as doenças.

aí o cara: "-e controlou a gripe súina?!"

putz mano... comecei a rir muito. a gente tava no pico da H1N1, e o cara me faz uma pergunta dessa?!

só que tava dando pau no sistema, aí eu e o cara ficou batendo móh papo! vixi... foi muito tenso! o cara chamava Messias. toda vez que eu vou lá e vejo ele eu berro: "Oh Messias!" e sumo, aí ele fica procurando quem chamou. Crianças grandes com brincadeiras idiotas... \o/

terça-feira, 4 de maio de 2010

Galvão Bueno

As maiores pérolas do sagaz narrador esportivo da Rede Globo. Veja abaixo.

Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em BUENOS AIRES, no EQUADOR… (Onde ???)
O estádio tem esse nome (Zerão) porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Hemisfério Norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim, e a LINHA DO EQUADOR divide o Equador em leste e oeste)
O POTENCIAL ENERGÉTICO do Palestra Itália (Estádio do Palmeiras) está reduzido a sua metade (Que será que ele quis dizer?)
Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco… (Ufa! E o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse Fla-Flu era entre Santos e Cruzeiro)
São as duas maiores torcidas do mundo (Flamengo e Corinthians). E digo mais, no Rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida tão grande quando a do Flamengo (É…! Acho que a torcida da Matonense deve ser maior no Rio…)
Foi pro chão e caiu ! (não necessariamente nesta mesma ordem)
É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)
Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol! (Ainda bem!)
Agora o Brasil tem que correr atrás do PREJUÍZO (No prejuízo já tá, tem que correr atrás do lucro)
Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele não virou técnico ainda?)
Agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira! (Se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu não me responsabilizo)
O juiz vai dar 3 minutos a mais de jogo, vamos aos 49… (Esse fugiu da escola)
Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol. (Alguém não tava entendendo porque tava zero a zero?)
O jogo só acaba quando termina (…)
Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do empate, o menos pior é a vitória, certo?)
O gol saiu na hora certa! (Provavelmente foi durante o jogo. Imagina se saísse só depois do fim do jogo…)
O Dida gosta de pegar pênalti. (Gosta nada… Olha a cara dele, nem comemora…)
Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo. (Gênio)
O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada! (Vidente)
Adriano e Sorin vão na mesma bola! (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)
O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO. (???)
Chutou com a perna que não era a dele. (Devolve agora…)
O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele. (Isso, passa o número agora)
Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger (É código?)
Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um…
É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade! (WTF?!?)
O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol. (Aí não tem problema… o problema é se fosse o terceiro)
GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)
O juiz marca falta dentro da área… será que foi pênalti, Arnaldo? (Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)
E André Heller Afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo era Fabiano Eller, e o André Heller joga Vôlei.)
A chuva começa a cair sem para-quedas aqui em Frankfurt. (Final da Copa das Confederações)
A Seleção de Cuba gosta de jogar na frente no placar (Por que será?)
Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover (Só lá?)
E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de “VALE A PENA VER DE NOVO”.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

teoria da conspiração - H1N1

NÃO TOME A VACINA! H1N1

Confira o calendário:

* De 8 a 19 de março: profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, motoristas de ambulância, etc) e a população indígena;
* De 22 de março a 2 de abril: indivíduos com problemas crônicos (menos idosos) e mulheres grávidas (independentemente do período de gestação);
* De 5 a 23 de abril: pessoas com idades entre 20 e 29 anos;
* De 24 de abril a 7 de maio: crianças entre 6 meses e 2 anos de idade (meia dose da vacina) ou idosos com doenças crônicas. Idosos sem doenças crônicas receberão a dose da influenza sazonal.

NÃO TOME A VACINA!

Recebi este e-mail de uma amiga. Estou repassando porque o assunto é muito sério e a gente tem que ficar muito atento.

Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra vocês.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira “liga” o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é). Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe.Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe “apareceu” no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, que fica á 50km de onde o primeiro foco começou.. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Você também fica de olho! Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke.com
http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.

http://birdflu666.wordpress..com/page/2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real. Se vc digitar no Youtube “Fema coffins” vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade. Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras, mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que você puder. Ah, não se esqueça de se entupir de propolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.

8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1?
. A vacina H1N1 contém mercúrio – a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

Espalhe a Informação!

Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!
Assista a videoclips gratuitamente sobre o Logro do H1N1 em:

www.vaccinesaredangerous.com

Um clipe mostra uma mulher que já ficou permanentemente inválida por causa da vacina.

Também encomende: “As Vacinas São Perigosas – Uma Advertência Para a Comunidade Global” por Curtis Cost. É o primeiro e único livro que expõe o Logro da Gripe Suína H1N1!




- eu sempre soube que vacinas são tensas

MANO! LEIA O "Eu concordo com os termos e condiçoes"

7.500 pessoas inconscientemente venderam suas almas online ao clicar em “Eu concordo com os termos e condições”.

Uma loja de jogos para computador revelou que possui legalmente as almas de milhares de compradores on-line, graças a uma cláusula nos termos e condições acordados pelos compradores on-line.

A empresa britânica Gamestation, acrescentou a “cláusula de alma imortal” com o contrato assinado antes de fazer qualquer compra online no início deste mês. A cláusula diz que os clientes, ao aceitá-la, dará à empresa o direito de reclamar a sua alma.

A cláusula diz o seguinte:

“By placing an order via this Web site on the first day of the fourth month of the year 2010 Anno Domini, you agree to grant Us a non transferable option to claim, for now and for ever more, your immortal soul. Should We wish to exercise this option, you agree to surrender your immortal soul, and any claim you may have on it, within 5 (five) working days of receiving written notification from gamesation.co.uk or one of its duly authorised minions.”

Ou, numa tradução bem ‘porca’: “Ao fazer uma compra através deste site no primeiro dia do quarto mês do ano 2010, você concorda em nos conceder uma opção intransferível para reivindicar, para agora e para sempre, sua alma imortal. Devemos exercer essa opção, você concorda em entregar sua alma imortal, ou qualquer alegação que possa ter sobre ele, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da notificação por escrito da gamesation.co.uk ou um de seus asseclas devidamente autorizado.”

"A VACINA" - Tananãã!

estou eu plena segunda feira em casa \o/
pq éconselho de classe lá no kasão..

aí eu fui lá no inovs hoje *o*
vi uns povos lá... o tio do portão! mano! ele tava morrendo de saudade de mim! hehe... quem não gosta da Leãozinho, não é mesmo? HAUHAUAUAUH'

aí eu vim andando com a amanda1, a amanda2 e a elis. \o

comprei uma ruffles, e um cara disse pra mim: "olha... ruffles, a batata da onda.. só surfista come isso aí." Num sei se foi uma cantada, ou se ele era doido mesmo.

aí fomos andando pra casa da mandis depois que deixamos a amanda2 no ponto de onibus - eu fui beber agua na casa da mandis, tem noção? ¬¬

voltei pra casa, até aí td normal...
deitei no sofá, tava quase dormindo quando minha mae disse: "vamos sair, acorda" Oh! beleza! uma saída é sempre bem vinda, né não?

neste caso não. eu fui tomar vacina mano... VACINA! sabe, aquela de tetâno, de 15 anos...? essa mesmo.

bom, eu O-DE-I-O tomar vacina. principalmente noposto de saúde. Não gosto de posto de saúde... é tão... estranho! um monte de criança chorando, umas pessoas parecendo zumbi... e vc lá, cercado por aquele "resident evil".

vc jovem de 15 anos, prepare-se para tomar vacina em breve. Não doi nada..é só uma picadinha de muskito <- MENTIRA!

festa do Yo

festa do yohan - na casa dele - casa o caramba, o mlk tem um castelo


teve muito psy, hardstyle.. duas musicas do mamonas, umas musicas que eu num sei o nome...
us muleque dançaram muito, hein? o kaique, o yo, um outro lá que eu num sei o nome... parabens hein?

inicialmente, só tinha eu, a amanda, a elis e a loli de garotas. o resto era só homi (úuuuui!) - depois chegou mais uma ou duas que eu não sei quem eram.

tinha um monte de gente nova do inovação. conheci os famosos "Fulano" e o "Piu-Piu".

daí que aconteceu uns negocios que eu não vou contar... pq num é de mim, é da loli... ficou vermelha! também, depois de uma hora, né?? mas enfim...

no final eu arranquei o tenis do Dé e saí correndo. escondi o tenis no mato, e o coitado saiu atras de mim berrando: "devolve meu tenis!!" bom, fiquei com dó.

passado o "momento tenis", o Dé foi beber uma mistura de um monte de refrigerante (coca+fanta+guaraná) fizemos ele virar de uma vez só. o mlk ficou muito loco... daí que surgiu a idéia de fazer mais um cinco minutos. Pra quem num sabe, isso é um programa humoristico no qual eu sou a produtora e apresentadora.
http://www.youtube.com/watch?v=Tt1s-SqVeBs


enfim, o Yo também ficou mais velho. Mais um idoso na minha vida... parabéns Yo!

cara.. agora que eu me toquei! nem comi bolo! nusssss.... EU NÃO COMI BOLO! sacanagem, viu?

sábado, 1 de maio de 2010

a festa da loli

a manda me liga e diz: sexta vai ser aniver da loli, ela mandou convidar.
daí eu penso: a manda tá sendo gentil comigo, ou será que a loli realmente mandou ela convidar? pq tipo... a loli poderia ter ligado, né?! mas.. td bem. cada um com seus problemas, né?
comprei o presente da loli, uma pelúcia *-*

ok, chegou sexta. saí de casa e cheguei na loli.
um mooooonte de gente desconhecida, isso é bom. gente desconhecida passa a ser conhecida. \o
conheci uma pessoa que era do kasão.. tenso,né?


quem chega meia hora depois? a carina, do casagrande. minha cara comparada à dela foi calma.. a dela foi muito... agh... " Oo " -mas enfim, aí daqui a pouco eu vejo a loli rindo.. rindo... rindo MUITO! eu olho e digo: alcool? me respondem que sim. nuts nuts nuts...

daqui a pouco fomos buscar a Amanda2. sim, é mais uma amanda na minha vida UHAHUAHUHUA'

ah! tava mó frio. peguei a blosa do yohan emprestada (sem comentários infames, por favor). depois, desisti da blusa dele, e peguei a blosa do Lucas (famoso Súsi). a blosa dele era quentinha \o/
mas aí o súsi foi embora e levou a blusa dele ><


bom, a festa acabou.
a loli.. oq dizer? sempre vai morar em minhas lembranças e neste blog.
desisti de tentar impor as coisas pra ela, o mundo vai ensinar de forma cruel oq eu tentei ensinar de forma "gentil" - eu sou gentil em relação ao mundo, acredite.

eu só espero que um dia na vida dela, ela perceba que eu não queria ser a chata, a velha...

Feliz Aniver, Loli! agora vc é idosa! UHAUHAUHAUHA'