segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pandora - Cubo mágico - Super Man - Obama - oq eles tem em comum? Nem te conto...

tudo começa ha muitos anos atras.. muitos mesmo! MUUUUUITOS anos atras...

existia uma menininha chamada Pandora.
Pandora ia todos os dias para sua escola - e levava sua lancheira.
dentro desta lancheira maldita, haviam apenas duas coisas: O super man e um Cubo mágico.
Como sempre tem aqueles idiotas, que não entendem a frase: "não encoste aí!" um amiguinho da pandora abriu esta lancheira. O super man e o cubo mágico sairam;... o caos logo teve inicio.

o cubo mágico se espalhou pleo mundo, mas rápido do que a gripe suina... mechendo com a mente das pessoas, virando um vício pior do que alcool, drogas, jogo... Ele entrava na mente das pessoas, e elas ficavam loucas. Não pensavam em mais nada, além daquela coisa maldita e cubica.

O super man foi pior. ele adquiriu uma crueldade e frieza incomparavel à nenhum outro ser vivente deste planeta(ou do dele).
quando ele via uma pessoa caindo de um prédio, ele ia correndo, ou melhor, voando; e deixava a pessoa morrer em seus braços. Já que se uma pessoa cai numa velocidade maior que 30m/s, o impacto nos braços do super man seria igual à cair de cara no chão.

Então, um homem, chamado Lex Luthor, disse que iria alertar a população sobre este mal que nos assola a tantos anos. mas, como o nome Lex Luthor não tem uma fama muito boa, ele mudou seu nome para Barack Obama.
Ele ganhou a presidencia dos EUA, e agora, tenta ganhar a confiança da população mundial, para que quando ele nos disser o que realmente está acontecendo, nós não nos desesperemos...

eu precisava contar isso logo... não sei se vou viver mais muito tempo sabendo dessa informação. eles estão atras de mim.. essa informação.. era muito sigilosa, roubei-a do FBI. acho que eles estão chegando.. estou ouvindo um barulho na porta da cozinha... estão subindo as escadas agora... Gente, foi bom conhecer vcs. quem eu não conheço, vejo vcs em outra vida, brotha...

brinks

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Arte de Dizer Merda

é impressionante... até mesmo eu (sem querer me gabar, mas já me gabando) que sou uma pessoa que pensa para falar, acabo falando merda.
Vc está falando com a pessoa :
o assunto toma rumos inesperados,
ela põe pressa na sua resposta,
vc num sabe oq dizer... se dizer oq pensa ou não...
= acaba que vc FALA MERDA!

ou na hora da raiva... esse eu me controlo mais.
vc está muito "p" da vida com aquela pessoa... mas sabe oq é estar MUITO "p"? pois é.. aí ela começa a te irritar - conclusão: 1- ou vc voa no pescoço dela e bate com a cabeça dela na guia da rua 2- ou vc fala tudo oq vc quis falar sua vida toda e não podia. Fala tudo aquilo que engoliu calada...

uma semana depois vc está mais calma - mas a pessoa ficou MUITO magoada com vc.
1- ou vc vai se redimir, implorar o perdão.
2- ou diz: dane-se. se fosse realmente amiga, não tinha se ofendido tão facilmente.

mas é a vida, né? quantas vezes o oposto não aconteceu? quantas vezes vc escutou tudo aquilo, de cabeça baixa, e não discutiu? Ou então saiu na briga com um amigaço seu?

é... falar merda é uma merda.
quem é como eu, odeia pedir desculpas, a vida se torna um pouquinho pior.

mas... fazer oq, né?

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ri demais

HAAAVASIFU!

- hoje de manhã - antes da prova -

-oq será que vai cair na prova do Zézinho?
-sei lá eu...
Aí ficou um olhando pra cara do outro.
-aposto que vai ser aquele poema do "pauladas não ha palavras" -disse rindo.
-HAHA, deve ser mesmo. ele fala tanto desse poema...
-só falta!

chega a prova na minha mao. qualé a primeira coisa que eu vi, antes mesmo de colocar o nome?



"Pauladas não há palavras
morto a pauladas não há palavras
para dizer morto
a pauladas

matar a pauladas
um mendigo e seus utensílios
sacola, cobertor e calçada
morto a pauladas..."



eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu fazia a prova ou sei lá oq... enfim, fiz a prova.


SABE OQ É MAIS ASSUSTADOR?
eu não sabia o resto da estrofe pra colocar aqui encima certinho, sem correr o risco de colocar errado, precisava da segunda estrofe....
joguei no google: "Pauladas não há palavras" - cliquei no primeiro link que eu encontrei - SABE DE QUEM ERA O BLOG?? DO PROFESSOR, MANO! DO PROFESSOR!!!!!!
com a analize certinha do poema! AHH! pq foi que eu não procurei o blog dele antes???? eu tinha gabaritado a prova! sacanagem, viu....

azar - vc acredita?

eu acredito.

tudo começa na tarde de ontem: PC com virus.
blz.. blz... é a vida.

aí hoje de manhã, minha mae me acorda de um sonho muuuuito bom ¬¬ ( ótimo,né? quem é que vai querer ficar em casa sonhando com uma coisa muito boa? no quentinho de sua cama? ninguém! )
e fala que eu vou ter que ir ANDANDO pra escola, pq num ia dar pra ninguém me dar uma carona. beleza....
agora, imagine-se andando logo de manhã cedo, nesse friozinho lascado até lá na casa do caramba! e ainda no meio do caminho, ver que vc estava ficando atrasado! agora, imagine uma pessoa fazendo cooper com uma mochila super pesada nas costas ¬¬ pois é, esta fui eu hoje de manhã.
chego na escola. prova de literatura. Meu deus! eu não decorei nada! só li o livro.. e agora? agora F### de vez!
bateu o sinal - fui fazer a prova. peguei a lapizeira, a caneta e a borracha. - a lapizeira quebrou! BELEZA, NÉ...
acaba a prova, e descubro que era o ultimo dia pra entregar um maldito trabalho de matemática - no qual eu não fiz.

cheguei em casa e comecei a fazer um monte de trabalho e lição que eu tinha atrasado.. desde as redaçoes da wizard, até completar a apostila de filosofia. acabei quando já estava anoitecendo ¬¬

detalhe: sabe o arroz branquinho da janta? eu queimei ele.

azar? se tudo isso não foi azar, não sei como definir.

domingo, 11 de abril de 2010

virus - a dominação das maquinas sobre a humanidade

VIRUS
definição: coisa maldita, criada por nerd q num tem oq fazer da vida e desempregados. aquilo que F## seu PC, F### seu msn (na maioria dos casos) e F## seus contatos de msn - além de seus arquivos, que vão sendo ultilizados como "comida" desse animalzinho que tem no seu PC.
virus no pc é igual à virose humana.
acaba com vc, neste caso, o seu pc.

estou eu vagando na net (como sempre) pleno domingo.. prova de literatura amanhã.. mas blz.
um monte de janela aberta no msn. recebo um link E SEI QUE É VIRUS. clico para fechar uma outra janela, mas por inonia do destino, a janela do virus apareceu na frente e eu acabei clicando no link! MANO, EU CLIQUEI NO LINK! imagina o quanto eu me xinguei... ok, blz.. vamos tirar o virus.

to desde as 3.00p.m na frente do pc, tentando tirar essa merda de virus! o pior é que vai pra tudo os contatos, né? to com uma raiva lascada disso...

provavelmente vou ter que reinstalar o windows... ah mano... que ódio disso, viu?

já tentei 4 maneiras diferentes de tirar essa tranqueira daqui. pessoa que está lendo isso.. eu digo à vc, pessoa que está lendo isso... NÃO CLICA NESSAS MERDA DE LINK! mesmo que vc saiba que é virus, toma cuidado, mano! os virus estão ficando espertos ¬¬ é o ínico da dominação das maquinas sobre os humanos... voce sabe disso tanto quanto eu.
mas, se vc assistiu o exterminador do futuro 3, sabe que nós, a resistencia estaremos sempre aqui.. com um Christian Bale nos liderando (hohohoho)contra a SKYNET (a união da SKY com a NET) - eu sempre soube que TV a cabo não é uma coisa boa para a humanidade...

heroína

sua mente poluída!
não é heroína de droga..
é heroina feminino de herói! ¬¬
eu leio sua mente, humano.
---------------------------------------

enfim...
certa vez...
estava eu, a mandis, a elis e a loli (cara, isso se torna monotono, não?) no shoops penha.
Fomos à um pedaço do shops móh vazio. eu a elis e a amanda ficamos vendo uma lojinha móh legalzinha que tinha lá, nem lembro qo a gente tava vendo, acho que era umas pelúcias, sei lá... aí a loli fala que vai trocar o dinheiro na farmácia, pra poder comprar um chiclete naquelas maquinas de colocar a moeda. Ok, né? ela foi para o outro lado, a gente ficou na lojinha.

alguns segundos depois, eu olho para tras. e o que eu vejo?
-a loli na farmacia, e sabe quantas pessoas tinham na farmacia além dela? SÓ O CARA DO CAIXA! e ele tava olhando muito estranho pra cara dela... tipo, vc num tem noção... MUITO estraho. imagine uma farmácia vazia... vc e um cara sozinhos - o cara te olhando muito estranho - e vc morrendo de medo, sem se mover
saí quase que correndo e parei do lado da loli, cruzei os braços e encarei ele. minha cara foi: "mano, é minha amiga, e eu juro que vou sair no braço com vc se vc tentar alguma coisa!" sério, deu medo de mim mesma. eu já tava até estalando os dedos.. Daí o cara olhou pra mim... olhou pra loli...olhou pra mim... pegou umas moedas e deu pra ela. a gente saiu da farmacia... ela com moh cara de assustada. e eu, ah... fui a heroína. HUAHUAHUAUHAHUAUHAHAHUUHAUHAUHAUHAUHA'

todo vilão tem suas recaídas, né?
toda vez que eu passo na frente da farmacia do shops eu começo a rir alto.

festa surpresa

não há nada mais "panico psicotico" do que festa surpresa. seja vc convidado ou aniverssáriante... é a mesma coisa assustadora de sempre.

vamos ao exemplo..
PLENO SÁBADO estou eu em casa, no pc, fuçando meu orkut.
vem minha mae e diz: "-vamos na festa de aniver do seu tio, sai logo desse computador."
esse meu tio, não é bem meu tio.. ele é amigo do meu pai, mas sempre chamei ele de tio, desde pequena. *
ok, nem sabia que era aniver do meu tio, né? mas beleza.. desliguei o pc, tomei um banho. Saimos de casa: eu, minha mae e meu pai. Numa noite de sábado ¬¬
mas td bem... a família é mais importante que meu orkut (?)
estacionamos o carro na frente de uma igreja. eu nem fui perguntar nada, né? as vezes a gente parou só pra buscar alguém... sei lá, né?
Mas não. Nós tres descemos do carro, entramos na igreja. Tinha cinco pessoas lá dentro. (imagina a minha cara) - aí eu disse que deveriamos ter ficado mais uma meia hora em casa.. mas, já estavamos lá, fazer oq..
uns quinze minutos depois, chegou mais 3 pessoas da minha familia. Beleza, agora eram cinco conhecidos e um monte de desconhecido.

uma hora depois, mais ou menos, o aniversáriante estava chegando... aí o pessoal da igreja fechou as portas! Sem preconceito nenhum, mas imagine-se preso numa igreja, com tds as mulheres de saia( exceto vc, de calça jeans e uma jaqueta, que parecia de motoqueiro), com um monte de desconhecido e um ou outro da familia! E o pior... só tinha uma lâmpada acessa. pq tinha que ficar escuro, pra o aniversáriante não perceber nada.
mas esse "O aniverssáriante tá chegandoo!!" demorou uns cinco minutos. e nesses cinco minutos, td mundo ficava "-SHIIII!!" que raiva mano! tava td mundo queto, e o povo ficava fazendo shhi?!
mas enfim.. o meu tio chegou. aí tipo, ninguém nem sabia se ia cantar parabéns, se ia fizer "eeeee" ou sabe-se lá oq.
na hora que ele abriu a porta, td mundo fez "aeeeeeee"! imagina a cena! aí acenderam as luzes e ligaram o som, muito alto! tipo: "AAAHHH! QUE ISSO?!"
blz.. ele chegou, cumprimentou td mundo (uma dúzia de pessoas) e sabe oq aconteceu depois? o culto, mano! com aquelas musiquinhas que só quem vai diariamente na igreja sabe, e aqueles slides com foto de criancinha rezando...

enfim, cheguei lá 7:30 p.m - saí de lá 11:00 pm. sabendo cantar quase todas as musiquinhas.


festa surpresa? não, obrigada.
prefiro fassar meu aniver em casa, sem surpresa.

sábado, 10 de abril de 2010

atalhos

já reparou que todo vilão sabe uns atalhos muito bizonhos?
como pode? o protagonista corre, corre, corre... berrando, chamando a policia, chamando ajuda.. ele se mata e se esconde em um lugar que vc nunca pensaria em procurar.
e quem é que aparece logo em seguida?
O VILÃO!
dá até vontade de rir, se não fosse o susto (como previsto).

pode reparar.. qualquer filme que vc tá vendo, o vilão chega, sem suar, esm estar ofegante, sem precsar de um copo d'agua, sem nada! é como se ele estivesse ali o tempo todo! é impressionante!

outro exemplo,
vc está lá, de boa... aí vc vê aquela pessoa que vc odeia/tem medo/ não quer falar...
aí vc pega outro caminho, só pra não dar de cara com aquela maldita pessoa. e ela ainda olha pra vc, com um sorrisinho, como se soubesse que vc estava fugindo... é tenso.

mais um exemplo:
vc está andando com aquele(a) seu amigo(a) que é muito loco, tipo... completamente vilão. aí ele(a) fala que vai pegar um atalho... vc acaba descobrindo cada atalho do seu proprio bairro... vc chega na metade do tempo no mesmo lugar. como pode, né?

gente da familia tem muito isso...
vc está com seus amigos(as)..
aí vc vê a sua tia, aquela mais chata, irritante.. que pega nas suas bochechas e aperta e diz: "como vc cresceu!! te vi pequenininho(a)" ¬¬
aí vc muda de direção, completamente. quem aparece na sua frente daqui a meia hora?

é... assustador.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

inov's

Colégio Inovação :')

eu era feliz e num sabia.

...era minha galerinha do mal, minha gangue.. todos nós, no fundão. como eu gostava daquele bando de gente.

eu lembro...
do furo que tinha na parede, eu colocava papel de halls lá dentro.
lembro da vez que a cordenadora chegou e perguntou quem tinha pixado as paredes - GELEI. - a cara da amanda foi a melhor
nuss...
e a mochila do folgado?! Esse eu gelei TO-TAL!
e quando a prf de espanhol pegou meu celular? - FUUU!
e as revisoes de prova, então? cara! como é que a gente não tirava 10? - eramos muito burros mesmo.
o intervalo: a gente no chão falando com as pombas - decadente...
E A GANGUE DA BALINHA? a gente ia atras de quem tinha bala (Léu e Gust) e roubava as balas deles! gangue da balinha - tenha medo - hahaha'
as pessoas mordendo a persiana.. -só o kiq mesmo.
como esquecer do cantinho do riso - eterno s2
As guerras de bolinha? *-* que saudade... a joaquina,mano... ela era tão legal! na verdade, ela era do kiq, mas eu roubei dele. :D
e o Sú? como esquecer? o que leva uma pessoa chamar a outra de "Sobrinho", sendo que nem da familia é?
ok ok, eram da familia sim. como dizer que minha gangue não faz parte de uma familia?

a may cutucando o ferro/dente! inesquecivel! huahuauhahu'
e as minhas explicaçoes fernandíficas? -Fernando foi o melhor \o
o melhor: "The caderninho-zão" - eu ainda tenho ele - as vezes eu pego pra ler, e ainda me mato de rir - ex: "-a gabi fez um pacto com o caramujo!"
e os chicletes do data-show? só eu e a amanda sabemos dessa historia. - shiii


ah.. eu sabia que eu ia acabar dizendo que tava morrendo de saudade de vcs.

Playcenter - NDT


~2009~
~Noites do terror ~ playcenter


adivinha quem estava nesse rolo? eu, a mandis e a elis.
tinha que ser...
chega eu um dia e digo: "-maaano, vc num sabe. sabe o playcenter? os personagens são do vianco, bláblá..." elas concordaram em ir. primeiro, íamos com o curso da elis, mas, cancelou ¬¬
fiquei móh triste, né.. eu tava numa maré de azar lascada.
os pais delas tiveram dó de mim, e decidiram levar a gente. ok, vamos lá.

alguns dias depois...
chegamos no parque. *-*
a criança feliz aqui, levou as outras duas loucas pro waimea, depois chapel mexicano (Wave Swinger), depois o Double Shock -> esse brinquedo, tem uma grande historia, mas daqui a alguns paragrafos eu conto.
o dia foi muito bom, quando era 4pm a gente foi pro palco. tinha que garantir lugar, né? ficamos cantando musica da xuxa com o Nildo *-* (http://www.youtube.com/watch?v=-Tpj3zRbuhY - noiz cantando)

o show foi muito loco, né. aí a gente saiu e foi para os sustor. qual foi o primeiro 'monstro' que eu vi e tirei foto? O Zika! kara! coisa do destino... mas enfim... depois vimos Os Sete, os Bentos... tirei tanta foto. a amanda tava quase morrendo (de verdade), eu querendo sair (literalmente) correndo atras dos monstros e ela lá, passando mal de MEDO! mas por sorte, ela se recuperou. fomos para o templo da "bruxa tereza" - (templo da dentista Tereza - brisas da fila).. mas aí eu comecei a escutar uma musiquinha.. um tthrillerrr... thriller nánánáaa... eu falei pras meninas: fica aí na fila, que eu vou ver o que é isso. mano, cheguei na musica e dei de cara com dois deuses gregos. Paulo Pires e Reinaldo dançando thriller (confira:http://www.youtube.com/watch?v=o7iCtrYMRxk - eu que filmei). pergunta se eu consegui sair de lá pra avisar a amanda e a elis sobre Eles. não. só quando acabou que eu voltei, mas elas já tinham até saido do templo. enquanto elas tomaram sustos, eu assisti o Paulo e o Reinaldo dançando. olha... sou mais eles dois do que a bruxa (kkk).
enfim, depois de muitos gritos: "LINDOOOOOO!" a gente decidiu ir num ultimo brinquedo: Double Shock. já estava de noite... a amanda morrendo... eu amando a NDT.aí ela olha pra mim e diz: "FAZ A P___ DO 'X'!!!!!" pra quem num sabe, fazer um "x" com os braços faz o brinquedo parar, se vc estiver passando mal, coisa e tal. mas eu nem liguei, foi uma maldade, mas eu comecei a rir muito.

mas aí a gente foi embora ><

duas semanas depois, eu estava lá novamente.
não vou contar detalhes porque... isso é um blog, é publico.. td mundo lê. (ohh!)
mas então.. duas semanas depois eu voltei.
meu tio ganhou uns ingressos e como eu passei duas semanas falando do play, eu fui junto.
o dia no parque foi normalzinho... chegou a noite: a hora que as coisas acontecem.
saí iguel uma doida atras dos monstros, né.. só que eu falei pra familia: "ou corre atras de mim, ou marca um lugar pra se encontrar depois." mas não.. ninguém me escuta. "Vai indo, gabi.. a gente segue voce." Ok, dois minutos depois eu não achava mais ninguém da familia.
voce, caro leitor, acha que eu me desesperei e comecei a chorar?
NÃÃÃÃÃÃOOO.... eu aproveitei, isso sim! HAHA'
não vou contar a historia do msn perdido, porque não é legal.
umas duas horas depois eu encontrei minha familia denovo. peraew:
enfase no DUAS HORAS DEPOIS. entendeu o que são duas horas? Pois é.. deu pra dar altos rolés.
bom, conclusão..
eu me apaixonei pela noites do terror.



a pijama party - WTF?!

22/dez/09
-meu aniver

familia em casa, e as amigas (pra variar um pouquinho- hhauuha)
depois do parabéns, e do bolo para o Jacob (longa história, caro leitor)
a familia foi embora e ficamos eu e as amigas em casa; eu tinha acabado de voltar de viagem (areado - MG). meus pais foram dormir. minha sala tinha dois colchoes no meio do caminho. teve o exorcismo da lolith! (http://www.youtube.com/watch?v=sRUgyBK5L24)- tenha medo. aí fomos assistir "A orfa" - nem vou falar a cara da amanda, né? se ela ficou com medo do Tomás (de um filme que eu não lembro o nome) imagina daquela loca do filme! - tenha muito medo!
passamos a noite assistindo filme de terror - me traumatizou tanto que eu não lembro dos outros filmes ¬¬ - mas lembro que já tinha amanhecido, e a gente tava assistindo um filme, que eu me irritei de tão chato que era.

mas foi legal sim. meu aniver... quantos será que eu vou passar com minhas amigas? quantas delas vão ficar sendo amigas? não sei, ó pá... não sei.

e o fã... encontra o ídolo


estou eu, vagando na net monotonamente..
entro na comunidade do andré vianco e vejo: "andré vianco: 25/março - 19hs - center norte " - sai da frente do pc e corri pra sala: -MÃE! daqui a seis dias o vianco vai estar lá no center norte! eu posso ir?? *-* por favor! vc sabe que eu adoro os livros dele e quero autografo, coisa e tal." "-tá. mas eu vou estar trabalhando". minha cara de decepção foi muito triste. "-mas seu pai vai estar em casa" bom, nem preciso falar que eu sai pulando feito uma louca na casa, né? esses seis dias demoraram uma eternidade para passar, mas, passaram

dia 25:
-reforço de física na escola
-uma chuva do caramba
-zona norte parada
-MAS EU IA VER O ANDRÉ! \O/

sai da escola, correndo. troquei de roupa em casa, peguei meus sete livros e sai correndo pra casa da amanda e da elis. de lá, fomos até a casa do meu tio, pq ele também é fã; algum tempo depois, chegamos ao center norte. achamos a livraria e fomos direto, já que era 6.55 p.m

o andré e o felipe (outro escritor simpaticozinho) esperaram algum tempo pro pessoal que ia chegar atrasado por causa do chuva.

eles começaram a falar. o andré fez uma apresentação simpes do felipe e o felipe uma apresentação imensa do andré. eles contaram algumas coisas, um papo bem informal. chegou a hora das perguntas. nem sabia oq perguntar... mas, minha duvida eram "as capas". já que um dia, quero ser escritora também. (hehehe)

depois veio a fila dos autografos.
além dos meus sete livros, pedi pra ele dar um autografo à parte pra o Dom.
fui tirar uma foto com "o mestre". A CAMERA DO MEU TIO ACABOU AS PILHAS BEM NA HORA! peguei o celular e falei pra elis: "-tira essa foto logo!" a foto foi tirada, e jámais será apagada. ;D

MOVIECOM - Penha

cara... quanta coisa já não aconteceu naquele cinema? sério, sem maldade.
não lembra a ordem certa dos acontecimentos, mas.. estão aí.

1- a vez do "nazona"
certa vez, estava eu, a mandis, a loli e a elis no moviecom. eu peguei o dinheiro e fui comprar os ingressos, voltou R$10 de troco. mas a nota parecia de plastico, então eu comecei a usar meus conhecimentos cinetificos (colocar contra a luz) pra saber se era realmente falsa. a gente não conseguia saber se era ou não, derrepente vem uma voz do além: "-vcs tão achando que é falsa?". a gente gelou, né. deve ser a CIA atras da gente! corre mano! cada um por si! mas não... eu virei e olhei quem era. era um segurança do cinema, até que simpatico. aí eu respondi que sim, afinal, que queria dinheiro limpo(HAHUAUHUAHHU)! aí ele disse que o dinheiro que eles usam lá, vem direto do banco, por isso que é tão "limpinho".
deu a hora do filme e a gente foi. depois que acabou a seção, a loli e a amanda foram pedir o msn do segurança! até hoje não sei pq elas fizeram isso... mas fizeram. o pior foi que o msn era: "ygornazona". e a loli não entendia o "na zona"! depois de alguams horas que caiu a ficha.. ela ficou decepcionada, coitada.

2-a vez das historias de terror.
nem lembro quem estava dessa vez... acho que era o leu, o diego, a loli o yo e num sei mais quem. Faltava mais de meia hora pra começar o filme. o que seria normal de se fazer? andar pelo shops, certo? mas, quem disse que somos normais? a gente sentou numas mesinhas que tinha (antigamente)no proprio cinema, e ficamos contando historias de terror! sério.. teve uns negocios que deram medo de verdade.

3- a vez do meu quase-barraco.
to eu indo lá, comprar os benditos ingressos.
-pode me dar o RA, por favor?
aí eu dei o RA. (pra quem num sabe, RA = Registro do Aluno ¬¬)
-olha, precisa do carimbo da escola.
- que carimbo?! Oo
-o da escola :B
-Desde quando precisa de carimbo no RA? onde é que estava escrito aquilo? me fala! eu vou pagar meia sim senhor! ahh! eu sou estudante, tenho direito!
-mas eu preciso do carimbo.
¬¬
eu paguei inteira! só oq eu tava de bom humor.

4- a vez do harry potter.
não me conformo que fiz isso/ enfim...
ingresso do harry potter e o enigma do principe na estreia, não se compra certo? mas NÓS tinhamos um sobrando (pq será, né? desde aquela época dando gafes...) vou eu na fila e digo: "-quem quer UM ingresso? to vendendo!" um monte de gente veio, mas ninguém sozinho. precisavam de no mínimo 2.. então, ficamos (eu, mandis e elis) no prejuizo MAIS UMA VEZ.
o pior foi que nós chegamos umas duas horas antes.. e já tinha fila pra entrar na sala, mesmo com os ingressos na mão (compra antecipada é muito loko). a gente sentou no chão, e começamos a falar com umas meninas que atmbéme stavam sentadas no chão, esperando na fila. mano, o que leva as pessoas a fazerem isso? EU-NÃO-SEI

posto mais com o tempo ~

first! então, né..

essa coisa maluca chamada Panico Psicótico me torturou por algum tempo...
não achei uma explicação concreta para o significado da soma dessas duas palavras..

vou contar como ouvi isso pela primeira vez..
eu estava voltando do shoops com meus amigos de onibus, aí tinha duas mulheres conversando:
- bla bla bla bla e foi muito panico psicótico aquilo lá...

aí eu olhei pros meus amigos e comecei a rir, por que não existe isso!
Panico psicótico... e a gente ficou tentando explicar isso o caminho todo, e nada, não achamos explicação.
passei mais de uma semana tentando achar uma situação bem "Panico Psicótico" e nada..
então criei o blog, pra tentar explicar com alguma situação da minha vida o que seria essa bendita (ou não) expressão, nascida num onibus.


Ja falei da origem do nome do blog.
agora vou falar de mim:
Não sei o que dizer.
Gosto de escrever e quebrar modinhas.
"sou tudo e nada"
gosto de sair com os amigos,
prefiro a lua do que o sol.
gosto de lasanha e odeio peixe
gosto do meu pc, gosto das musicas que estão no meu pc
gosto de ter sempre uma câmera em mãos
me dou bem com pessoas raras
meus amigos são retardados (sem ofensa gente!)
gosto muito de dormir
sou muito conspirativa


Objetivo do Blog:
1- Explicar o que é Panico Psicotico
2- Fazer um beck-up da minha vida; caso um dia eu venha a perder a memória...