quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sweeney Todd - minha crítica

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet

Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Eu odiava musicais. 
Ah.. coisa mais sem graça! 
Mas depois desse filme mudei meu conceito sobre musicais:
Todos são ruins, exceto Sweeney Todd.

Gente! É muito legal! 
Tipo... eu aluguei sem saber que era um musical.
cheguei em casa, coloquei o filme e comecei a ouvir uma musiquinha..
aí eu: "Putz.."
Mas aí o negócio começa a ficar bom.
Chega na metade, voce não tá nem mais ligando que é musical.
A história é muito bem feita, e na minha opinião, é o melhor filme do Tim Burton.


E tipo... acaba e você diz: NÃÃÃÃÃOOO! ><
É sério, eu adorei esse filme.
Mas se você, caro leitor, é o tipo de pessoa que não aguenta ver uma gotinha de sangue... não aconselho assistir. 
Mas se voce, assim como eu, gosta mesmo é de filme exagerado, sem noção e que tenham idéias criativas.. vai baixar esse filme em algum lugar AGORA!

O musical consegue ser assustador, tenso, engraçado, melancólico e simplesmente bom!

NOTA 9.5

Um comentário:

  1. Vou ver se assisto então, eu não amo musical mas também não odeio eu simplesmente gosto agora que você indicou assistirei com certeza, só não sei dizer quando :p Beijos Gabi

    ResponderExcluir