segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Romances/Dramas da vida real

Minha família estava contando uma história pra mim esse fim de semana que eu fiquei chocada.
Daria um bom filme, um bom livro.. eles deveriam escrever isso.
Como eu estava com sono, não sei os detalhes. Vou contar por cima pra voces.
E como não posso dar nome aos bois, vamos chamar o protagonista (da minha família) de José; o antagonista de Antônio e a moça de Ana.
*foram os nomes mais comuns que pensei*


Um dia José conheceu Ana. Eles se apaixonaram e pá.. marcaram a data do casamento. Era tudo um mar de rosas pros dois. Estavam quase casados quando algo aconteceu..
meu vô estava voltando do trabalho quando encontrou Ana e Antônio "juntos".
Ele achou isso muito estranho. Voltou no mesmo lugar no mesmo horário do outro dia. E os dois estavam lá..

Então, meu vô disse ao José que a futura esposa dele estava colocando chifre naquela cabeça.
José então terminou tudo com sua amada.

José ficou na lama durante um tempo. Eis que surge uma moça 'chamada' Maria.
Maria era muito má com ele. Ela não gostava dele.. estava com José só porque ele se matava de trabalhar.
Talvez trabalhasse tanto para se livrar de Maria e esquecer das coisas que aconteciam com ele.

Minha família não gostava do jeito que Maria tratava José. Então fez vários planos para separá-los e unir Ana e José novamente.

José morreu quando eu era bem pequena. Provavelmente de tristeza.
Antes ele era animado, feliz... Depois se tornou um zumbi.

Agora.. a observação mais interessante: Antônio é o dono de uma marca de macarrão instantâneo que hoje em dia faz muito sucesso. De maneira que Ana é hiper rica por ter ter ficado com ele, e não com o meu parente.

a marca de macarrão instantâneo é Nissin.


Eu resumi drasticamente a história.

Hoje fizemos progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário