sábado, 20 de novembro de 2010

VAI DAR MERDA! [EUA & Rússia]


A Otan, a aliança militar do Atlântico Norte, anunciou hoje que vai retirar as tropas do Afeganistão de maneira gradual até o fim de 2014. 




A partir de hoje, os 28 países da Otan ganharam um amigo. O presidente russo Dmitri Medvedev veio a Lisboa para o maior gesto de aproximação já alcançado entre os antigos inimigos da Guerra Fria.
A Rússia aceitou trocar informações e dar os primeiros passos para uma proteção conjunta antimísseis.
O presidente americano, Barack Obama, disse: “Vemos a Rússia como um parceiro e não como um adversário”.
Ninguém diz o nome do novo inimigo, mas o sistema de proteção será voltado principalmente para o Irã.
Os países da Otan também aprovaram a agenda para o fim das operações de combate no Afeganistão.
Para afastar a ideia de derrota, a Otan evita falar em retirada de tropas.
A palavra oficial é transição. Um período de quatro anos em que a soberania vai ser devolvida ao governo afegão.
Até 2014, a Otan vai se concentrar no treinamento do Exército do próprio Afeganistão, para torná-lo capaz de enfrentar o Taliban e a Al Qaeda.
Agora me diz, caro leitor... voce REALMENTE acha que isso vai dar certo? Realmente acha que EUA e Rússia estão fazendo isso sem segundas e terceiras intenções? VOCE ACHA? voce acha que é o maior gesto de aproximação desde a guerra fria? Voce acha MESMO? HAHA'

Ah, mais uma coisa.. eu estou ficando meio vidente. 3 dias atrás eu fiz um post sobre isso:  http://panicopsicotico.blogspot.com/2010/11/eua-russia-qual-deles.html
Então, caros leitores... anotem num caderninho o que estou dizendo: ISSO VAI DAR MERDA. Acredite em mim.
Eu vou dizer para meus netos: "Eu estava lá quando o Willian Bonner disse que os EUA e a Rússia estavam ficando cada vez mais amiguinhos." Eles vão olhar pela janela e falar: "Caraks! E voces acreditaram?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário