quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sonhos bizarros [5]

o sonho de hoje foi muito brisa.

Sonhei que eu era o Motoqueiro Fantasma (o.O) e que eu estava na minha casa, junto com um moleque que eu não sei quem era. Mas se ele morresse, o mundo acabava.
E no banheiro de casa tinha dois Exterminadores do Futuro (T-600). Aí eu (motoqueiro fantasma) joguei um pela janela e o outro o moleque arrancou a cabeça (nai me pergunte como) e tava tentando colar a cabeça da máquina na parede, usando fita crepe. aí eu disse:
"Não ôh! Assim ele vai cair daí e vai ir atras da gente!"
"Vamo fazer o que então?"
Aí eu joguei o outro pela janela também.
Então, o moleque me disse:
"Sabe quem chegou? O Fulano (não lembro o nome dele) Wolf!" Esse fulano wolf era famoso. não sei se ele era escritor, diretor.. não sei.
"Ah! Desce lá e fica fazendo sala pra ele!" (fazer sala = ficar na sala fazendo companhia)
Minutos depois desce eu pelas escadas, sendo o Nicolas Cage!
Aí todo mundo na sala ficou olhando tipo.... Cê tá bem?!

Então eu acordei.
O povo disse que eu fumo cigarro de rato antes de dormir ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário