segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pa panamericano (8)

pô! quem ainda não ouviu a "pa panamericano"??
todo mundo, vai..

só que ninguém entende nada além do [...]I love you[...] e do [...]americano[...]
então, trago aos meus leitores a tradução dessa musica que virou moda.

Como posso
Como posso
Como posso te mostrar que gosto de você
Se você só fala americano?
Quando se faz amor na lua
Como você vem aqui e diz "eu te amo"?

Atrás do americano!
Atrás do americano!
Atrás do americano!

Fala americano!

Atrás do americano!
Fala americano!

Uísque e soda e rock n roll
Uísque e soda e rock n roll
Uísque e soda e rock n rol
l



Agora sabemos que é uma musica para quem ama americanos, mas não sabe falar pra eles (literalmente)
aí eu imaginei a cena:
capitão nascimento colocando o saco plastico na cabeça do americano: FALA AMERICANO!
HUAUHAUHAHUAUHAUHAUUHA' e eu? Me divirto!!!

Hoje fizemos progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário