terça-feira, 23 de novembro de 2010

planos para as férias..

Gente! Eu esqueci de falar ontem...
FALTAM 29 DIAS PRO MEU ANIVER!
(ontem faltavam 30.)
O que me remete às férias.

Então, vou fazer um post sobre minhas espectativas sobre estas férias.
Sei lá.. coisas a se fazer essas férias;


1. Arrumar meu guarda roupa (está em estado crítico)
2. Terminar de ler a Bíblia
3. Ler a saga "bento - vampiro rei" novamente.
4. Viajar pra algum lugar
5. Ir pro sitio com as amiguinhas *0*
6. Esquecer a existencia da escola
7. Aproveitar MUITO na festa de 15 da amanda (hahaha')
8. Ir dormir as 3 da matina toda noite
9. Comer bastante besteira
10. Dormir atééé a hora do almoço
11. Dormir de tarde também
12. Assistir muitos filmes s2
13. Soltar fogos no ano novo.
14. Cantar 'we are the champions' nos ultimos segundos do ano de 2010 e nos primeiros de 2011.
15. (tentar) não fazer promessas de ano novo
16. Novos recordes pessoas (tantas horas sem dormir, comer tantas maçãs, ficar tantas horas na frente da tv..)
17. Tentar coisas novas
18. DORMIR (eu sei que já falei)
19. Rir muito
20. Comer Chester *0*

então.. esses são os planos.
quando eu entrar de férias, vão ver que não vai ser tão bobo quanto pareceu agora.
Hoje fizemos progresso.

4 comentários:

  1. Mas para que tudo isso seja assim bem feliz,é preciso esta escrito em seu boletim APROVADA.
    Hoje fizemos progresso.

    ResponderExcluir
  2. 2,3,4,6,8,9,10,12,16,17 e 18 tmb são minhas metas pra essas férias :D
    só q no meu caso são as ultimas ferias! é adeus ensino medio ola vida nova!
    morram de inveja ;D

    ResponderExcluir
  3. também lê a saga "Bento-vampiro rei"?

    ResponderExcluir