sábado, 27 de novembro de 2010

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! [Bale & Nolan]

O terceiro filme do Batman será o último de Christian Bale 
Filme está previsto para 2012 


Os fãs já podem se preparar para despedidas. The Dark Knight Rises, terceiro longa do Homem-Morcego, será o último de Christian Bale como protagonista. "Acredito que, a não ser que Chris [Nolan, o diretor] diga algo diferente, esta será a última vez que interpretarei Batman", disse o ator ao site E!. É provável que esta terceira parte também seja a última vez que Nolan aparece como diretor.

Sobre a possibilidade de continuar na franquia, Bale também foi seco. "Até que Chris me diga, não acredito em nada. Tem que sair da boca dele, do contrário eu não sei de nada. Chris me deixa saber das coisas quando eu preciso saber delas. Eu provavelmente sei um pouco mais do que outras pessoas, mas acho que muita gente ficaria surpresa como sei pouca coisa [sobre o terceiro longa]". O ator ainda elogiou muito o diretor e contou que "ele é um grande cineasta. Sei que ele surgirá com alguma coisa maravilhosa", referindo-se a o que esperar de The Dark Knight Rises.

O filme tem confirmado no elenco Tom Hardy, mas ninguém sabe ainda qual personagem ele interpretará. Segundo várias especulações, ele deve viver o vilão Hugo Strange, mas não há nenhuma confirmação sobre isso. As filmagens começam em maio de 2011 e o lançamento é em 20 de julho de 2012.



fonte; http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-o_terceiro_filme_do_batman_sera_o_ultimo_de_christian_bale-3716.html



IMAGINEM MINHA REAÇÃO!
ESTAMOS PERDENDO CHRISTIAN BALE E CHRISTOPHER NOLAN!


Por favor, não façam isso!
Admiro muito o trabalho de ambos, não podem largar uma carreira toda assim! Não podem!
E os fãs, que cresceram vendo um ser o batman e o outro dirigindo boa parte dos melhores filmes do mundo?! O que eles fazem? Choram? Se matam? Matam vocês? Não... jamais mataria dois gênios do mundo do cinema. Saibam (de alguma maneira) que eu fiquei muito triste. Triste mesmo, sabem? Estou me sentindo péssima.
Sei que não vão ler isso nem em um milhão de anos, mas é sério.... não façam isso, por favor.


Please do not do it!I greatly admire the work of both, can not drop an entire career as well! You can not!And the fans, who grew up watching Batman and be a good driving another part of the best films of the world? What do they do? Cry? Kill themselfKill you? No. .. never kill two geniuses of world cinema. Know (somehow) I was very sad. Sad, you know? I'm feeling lousy.
I know I will not read it in a million years, but it is serious .... do not do that, please.



Christopher, em quem vou me inspirar?! O Spielberg não tem nem mais 20 anos pela frente.. minha esperança era você! Quem foi que escreveu O Grande Truque, meu filme favorito? Você cara! 
Bale, pô mano... que sacanagem viu! Nossa... nossa... nossa... nem tenho palavras. É como se uma baleia tentasse voar.. 

Vocês dois me decepcionaram...
...mas fico feliz por ter vivido numa época em que pude assistir seus filmes no cinema,
pois isso é uma honra. 

Então é isso? Vocês vão descer do palco para sentar-se junto à platéia? 
... Espero que saibam o que é melhor pra vida de vocês....
...e de seus fãs.
(calma gente, eu não vou me matar)


E pra vocês verem que não sou só eu; vejam um pedacinho desse video:
 http://www.youtube.com/watch?v=qjeuScwz41U
Tem gente pior que eu, com certeza.
E só pra comentar sobre o vídeo; quando eu for uma diretora renomada, não vou fazer essa tortura psicológica com meus fãs. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário