terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje fizemos progresso

me perguntaram por que diabos eu escrevo "hoje fizemos progresso" no fim das postagens.
Eu acredito que a cada dia nós fazemos progresso
um dia bom, um dia ruim...
sempre aprendemos coisas novas, aprendemos como viver melhor a cada dia; a como suportar pessoas... etc.
O dia pode ter sido horrivel, o mundo podeter acabado... mas não foi inútil
A sua simples existencia já é um progresso;

tanto que eu não coloco "hoje EU FIZ progresso"
Coloco como "nós"
afinal, quem lê esse blog faz cada dia mais progresso :P

Mas faz sentido.
É uma coisa meio.. psicologica.
dizem que o universo trama contra ou a seu favor.
se voce pensar negativo, ele trama contra voce.
se pensar positivo... faz progresso todo dia.

Então; pra fechar o post bem:

Hoje fizemos progresso.

Um comentário:

  1. Sim então hoje fizemos progresso...
    Apesar da net ruim,dos problemas e tudo o mais.
    beijão Gabriela.

    ResponderExcluir