sábado, 20 de novembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1

Ontem foi a estréia de Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1
Eu, a Amanda e a Elis fomos ao shopping Penha.
Além de ser o mais perto, o mais barato e o mais prático; é o que mais tem histórias.
É quase uma tradição ir na estréia de Harry Potter com elas, neste shopping.
Este shopping tem muitas histórias, muitas brisas e estamos sempre lá.

Fazem duas semanas que eu tinha comprado os ingressos antecipados.
O dia 19 demorou pra chegar; mas enfim chegou.
Eu sai da escola e foi direto pra o shoops com elas, compramos uns negócios no Habbibs, uma garrafa de coca cola, e começamos a comer. Eu tive um pequeno acidente com meu hamburger, no qual tive de comê-lo FORA do lanche, mas.. enfim..
Aí que se fez o maior silêncio entre nós três. Passaram uns moleques do lado e eu -sem querer- ouvi o que eles estavam falando:
"...E você quer que eu coma pizza no copo?!"
Aí eu olhei pra Elis e comecei a rir... rir... rir MUITO.
E isso rendeu umas duas horas.

Fomos pra sala do cinema com nossa garrafa de coca e assistimos o filme. Eu esperava que a sala estivesse mais cheia, mãs.. td bem.
Segue um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1WySlg4OkM0

O filme foi bem legal, principalmente pra quem acompanha a série desde os 7 anos. Como acaba? Titio Voldemort com a varinha das varinhas, atirando raios pra cima.
Como eu sou fanzona da sonserina, do tio voldy, do malfoy e afins; eu fiquei feliz.
Mas, alguns minutos antes do fim, eu chorei.
Admito, chorei mesmo!
Só dava eu e a elis lá, parecendo duas idiotas. Não vou dizer o motivo pra não acabar com sua surpresa no filme. Mas tudo bem, eu já sabia que ia chorar... quando li o livro, eu também chorei.

Eu acho que o ultimo livro do HP foi o livro que mais me fez chorar até hoje.
Pô! Harry Potter foi um pedaço da minha infancia e um pedaço da minha adolescencia; eu me apeguei aos personagens... e chega no fim e voce ve todo mundo morrendo?!
Chorei muito quando o Lupin morreu. Muito, Muito, Muito. Eu gostava dele.
Também chorei descabivelmente quando o Snape morreu. ><
Mas enfim;

saimos da sala e fomos tomar um sorvete. voltamos pra praça de alimentação e sentamos em uma das mesas.  Uns minutos depois, vieram dois caras pedindo pra a gente vender um copo de coca pra eles. Sim, UM COPO DE COCA. Aí eu olhei e disse:
"Não, a gente vende só a garrafa toda."
"Quanto?"
"5 reais"
"Só tenho 2, mas a gente pode dar um desconto na loja e..."
"Não. 5 reais."
"Se mudarem de idéia, a gente tá ali"
E eles se afastaram.
Nós não vendemos a nossa garrafa de coca cola pra eles.
Então, pouco tempo depois voltamos pra casa.

Foi Muito Legal *--*

2 comentários:

  1. Gabi, Têm uma coisa para vC, lá no meu Blog.^^
    Espero q goste!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Uau.. tambem fui na estreia..
    fiquei maravilhada.. e confesso chorei muiiito
    achei que era a unica.. mas parece que não

    filme lindo, nossa demais...

    fizemos uma placa: Chuuuuupa Crepusculo
    que não foi muito bem aceita.. mas foi divertido..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir