quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sonhos bizarros [4]

Hoje sonhei que tinha um evento na escola que valia 1 ponto nas notas.
Aí eu fui, né?! Cheguei lá bem cedo e pá..
Aí era quase 4 da tarde e eu descobri que tinha que assinar uma lista de presença. E então eu fui.
A lista estava com uma das professoras, cheguei e pedi pra ela colocar meu nome na lista. Mas ela disse que eu tinha que ter ido colocar meu nome lá mais cedo; pq a cota de alunos que ganhariam nota já tinha acabado.
Então fui falar com outro professor e ele me disse a mesma coisa, e que eu era uma péssima líder: porque se eu fosse uma boa líder, eu teria ido assinar o papel assim que chegasse.

Me revoltei e fui pra casa. Arrumei (não sei de onde) uma roupa de Zorro e me vesti.
Estava nevando na minha casa (?!).
Eu tentava fazer o "Z" do Zorro e não conseguia >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário