segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã (8)

e é nessas que eu me animo.
todos passamos por momentos ruins,
e depois desses momentos ruins sempre o sol volta à nossas vidas.

O negócio é esperar... enfrento um ano que parece passar numa noite de sexta 13.
Estamos em Outubro... está no fim da madrugada. 
A parte em que, nos filmes, alguém morre.
A pior parte da noite... 
A parte em que é vida ou morte. 

Mas tenho que ser paciente, calma...
O sol VAI voltar.
O sol TEM que voltar.
O sol está lá... esperando alguma coisa
O sol está iluminando outro continente, outra pessoa neste momento..
Mas o sol vai voltar pra mim. 
Se não voltar de boa vontade, eu vou caça-lo e vou traze-lo de volta por bem ou por mal.
Ninguém vai colocar um guarda-sol na minha frente..
Ninguém!!



Obs: foto de minha autoria 

3 comentários:

  1. Foto demais *.*

    Quanto ao texto..

    Cara me identifico demais com teu blog,e é por isso que continuo vindo aqui pra ler seja o que for que tu escreveste...

    Sorte aew.. e com certeza o sol vai ter que voltar, mais cedo ou mais tarde...

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto qto ao sol gostei de saber que vc é ciente de que temos que dividi-lo com o outro lado do planeta :p

    ResponderExcluir
  3. Foto boa.
    Isso mesmo tenha disposição pra correr atraz de tudo,ate mesmo do sol.

    ResponderExcluir