domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween da Wizard no Snobs

Ontem foi a festa de halloween da wizard
foi feita no Snobs;
um ambiente legalzão.

vou resumir, ok?

teve uma hora que a elis se perdeu, e eu e a amanda ficamos quase uma hora procurando a infeliz.
quando a achamos, ela estava jogando cinuca!
bom... a amanda quase chorou.

e sabe quanto custava um red bull?
10 reais!!!!!!!!

Sabe quanto eu levei pra festa?
5 reais.

minha mãe me disse que eu não ia comprar nem uma água, e eu sabia disso. Ela disse que eu estava sendo 'mesquinha'; não sei se concordo ou não.
mas é que se voce levar dinheiro, voce gasta seu dinheiro.
e eu não estou nem um pouco a fim de gastar dinheiro com red bull, coca-cola, água, ou qualquer outra coisa; se posso beber um gole de cada amigo? ^^

ah... meus caros amigos..
obrigada por bancar minha bebida nas festas.Voces são ótimos.

palavras valem bastante;
imagens valem mais do que palavras,
videos valem mais do que fotos:

 http://www.youtube.com/watch?v=iFy_FFoHQAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário