segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carrinhos de Mercado

O post vai ser curto, estou lhes contando uma coisa que me irrita MUITO.

Sabe aqueles filhos da mãe que deixam o carrinho NO MEIO do corredor?
Tenho vontade de jogar uma melancia na cara deles.
Será que eles acham que não tem mais ninguém no mercado?
Acham que os outros carrinhos têm que dar a volta?!

O caramba!
Eu vou empurrando o carrinho dos outros meeeesmo!
Ah! QUEM manda ser folgado?
Tem que bater no carrinho mesmo..
E se olhar feio pra mim eu armo barraco mesmo! Ahhh! Vem folgar na minha, VEM! Só que não reclama depois ¬¬

2 comentários:

  1. Agora tem 15 anos e reclama de carrinhos em supermercado.
    Quando tiver mais de 18,vai encontrar esses folgados nas ruas,dirigindo carros.
    É a mesma folga.Com o detalhe que vc não vai jogar teu carro encima.

    ResponderExcluir
  2. Isso Gabi da raiva mesmo gente sem noção

    Caixa de Pandora eu se tiver de TPM e se meu carro tiver seguro eu jogo sim.

    ResponderExcluir